REGIONAIS

Mulher de 28 anos é baleada no peito em Rancho Alegre e está em estado grave

Publicados

em

Uma mulher de 28 anos foi baleada duas vezes em sua residência na Rua Sete de Setembro, em Rancho Alegre do Oeste, por volta das 20h30min de domingo.

Populares acionaram o Samu para prestar socorro à vítima, que foi encaminhada inicialmente para a Santa Casa de Goioerê e depois transferida em estado grave para um hospital de Campo Mourão.

Conforme informações da Polícia Militar, os disparos atingiram o peito da vítima, quando ela estava na porta dos fundos da residência.

A equipe da Polícia Militar esteve no local, mas até o fechamento da matéria não havia conseguido localizar o autor dos disparos.

 

goionews

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rapaz que morreu em acidente em Goioerê foi arremessado a 40 metros de distância
Propaganda

REGIONAIS

Defesa Civil reconhece situação de emergência contra Dengue em Goioerê

Publicados

em

Por

Goioerê está entre os sete municipios do Paraná que a Defesa Civil reconheceu nesta semana, como situação de emergência devido à epidemia de dengue. A medida ocorreu devido ao aumento no número de casos de dengue.

egundo o último boletim estadual, a cidade registrou um total de 1.430 casos confirmados da doença. No entanto, os números são maiores segundo o Boletim emitido na última sexta-feira, 12, pela Secretaria de Saúde de Goioerê, onde aponta que o número total de casos positivos são 2.557.A medida visa conceder às prefeituras dos municípios afetados acesso a recursos financeiros do governo para intensificar as ações de combate e prevenção contra a propagação da doença.

 

QCNEWS/TRIBUNA DA REGIÃO

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Covid faz mais uma vítima: Morre ex-chefe de gabinete de Márcio Nunes
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA