REGIONAIS

Mulher de 28 anos é baleada no peito em Rancho Alegre e está em estado grave

Publicados

em

Uma mulher de 28 anos foi baleada duas vezes em sua residência na Rua Sete de Setembro, em Rancho Alegre do Oeste, por volta das 20h30min de domingo.

Populares acionaram o Samu para prestar socorro à vítima, que foi encaminhada inicialmente para a Santa Casa de Goioerê e depois transferida em estado grave para um hospital de Campo Mourão.

Conforme informações da Polícia Militar, os disparos atingiram o peito da vítima, quando ela estava na porta dos fundos da residência.

A equipe da Polícia Militar esteve no local, mas até o fechamento da matéria não havia conseguido localizar o autor dos disparos.

 

goionews

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quarto Centenário: demandas do município apresentadas ao coordenador da Casa Civil
Propaganda

REGIONAIS

PRF apreende contêiner com mais de R$ 2 milhões em cigarros; carga seria entregue em Umuarama

Publicados

em

Por

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desse domingo (01), em Alto Paraíso, uma carga milionária de cigarros contrabandeados.

A equipe policial fiscalização na BR-487, estrada Boiadeira, e suspeitou da carreta que portava placas de Concórdia (SC), e tentou realizar a abordagem.

O condutor do veículo, morador de Marechal Cândido Rondon, jogou a carreta sobre os policiais, e fugiu por cerca de 10 Kms, até abandona-la e tentar a fuga à pé.

O condutor foi alcançado e detido, e responderá pelos crimes de contrabando, direção perigosa,   desobediência e adulteração de sinal identificador de veículo, pois a combinação veicular portava placas falsas.

Ele informou aos policiais que levaria a carga de cerca de 600 mil maços de cigarros contrabandeados para Umuarama (PR).

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Policia Federal de Guaíra.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Asfalto da estrada da Amitec: obras devem ser iniciadas ainda este ano
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA