REGIONAIS

Mulher é flagrada com cocaína no Pronto Atendimento de Goioerê

Publicados

em

A equipe de saúde do pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê acionou a equipe da Polícia Militar, depois de flagrar uma paciente com uma porção de três gramas de cocaína.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, a mulher de 36 anos estava internada havia 10 dias, aguardando vaga em uma clínica de reabilitação, uma vez que é dependente química.

Na tarde de segunda-feira, 16, quando a paciente saiu para fumar, as pessoas perceberam certo nervosismo por parte dela e ao verificar o que tinha em seu maço de cigarro, foi encontrada a cocaína.

A equipe da PM recolheu a droga, que foi entregue a Delegacia de Polícia, enquanto a mulher permaneceu internada, aguardando vaga em clínica especializada. (Foto Ilustrativa).

goionews

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pessoa em trajes íntimos ‘desfila’ em Brasília conversível pelo centro de Mariluz
Propaganda

REGIONAIS

UBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM

Publicados

em

Por

Um jovem de 18 anos, identificado como Vitor Hugo Wil, de 18 anos, morreu em um suposto confronto com a Polícia Militar em Ubiratã, na noite de segunda-feira, 25.

Conforme informações da PM, a ocorrência aconteceu na região próxima à comunidade São João, em Ubiratã, e culminou com a morte de uma pessoa em confronto.

Segundo o boletim de ocorrência divulgado, foram recebidas denúncias que indicavam a presença de um suspeito com diversos objetos possivelmente oriundos de furtos em propriedades rurais da região. Diante da denúncia, equipes iniciaram patrulhamento nas proximidades e conseguiram localizar o homem.

Ainda conforme a Polícia Militar, durante a tentativa de abordagem o suspeito teria apontado uma arma de fogo contra os policiais. A equipe se abrigou e efetuou disparos contra o agressor.

O jovem ainda tentou fugir, mas caiu logo em seguida e morreu no local. Até o momento, ele ainda não foi identificado oficialmente.

As equipes permanecem no local realizando os procedimentos necessários, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.

(Ubiratã Online).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mourãoense morre em Goioerê de covid-19 e CM vai a 28 óbitos
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA