REGIONAIS

Mulher morre atropelada por ônibus em Cafelândia

Publicados

em

Foi registrado no início da noite deste domingo dia 23, um acidente tipo atropelamento no Bairro Floresta em Cafelândia.

As primeiras informações são de que uma senhora de 47 anos teria sido atropelada por um ônibus, o primeiro nome da vítima “Luciana” a identidade ainda vai ser confirmada pelas autoridades competentes.

Segundo informações levantadas no local, ela teria atravessado a via e acabou tropeçando, momento em que o veículo teria avançado em direção ao bairro e acabou atropelando a senhora.

O Samu atestou o óbito, a Polícia Militar local prestando apoio.
Posteriormente os demais órgãos competentes foram acionados, Polícia Civil e IML.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Árbitra Edina Alves  marca a história e merece elogios
Propaganda

REGIONAIS

Dupla tentativa de homicídio em Goioerê, deixa jovens feridos.

Publicados

em

Por

A equipe da Polícia Civil de Goioerê ainda busca informações para elucidar a dupla tentativa de homicídio ocorrida por volta das 23 horas de sábado, 11, na Rua das Hortênsias, no Jardim Tropical, onde dois indivíduos foram baleados.O caso aconteceu quando dois jovens, de 18 e 20 anos foram ao bairro Jardim Tropical, supostamente para se encontrarem com mulheres.

Quando eles estavam caminhando na rua, se aproximaram duas pessoas que começaram a atirar em direção aos dois jovens, sendo que ambos foram atingidos.

O rapaz de 20 anos, foi baleado na clavícula e no braço. Após ser atingido, ele saiu para o Jardim Primavera, pela Rua Marinho Tavares, onde caiu, perto de um lava-jato, na entrada do Jardim Primavera. O outro jovem de 18 anos, foi atingido nas costas e nas nádegas e caiu no local dos disparos.

Os dois jovens foram socorridos por equipes do e encaminhados para o pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê, onde foram medicados e passam bem.

Leia Também:  Sábado a Secretaria de Saúde irá realizar o Arriá da Prevenção. Confira todas as ações!

A polícia busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores dos disparos, que não são conhecidos das vítimas

GOIONEWS/QCNEWS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA