REGIONAIS

Mulher presa pelo desaparecimento do casal em Goioerê ameaçava Kawany por interesse amoroso, diz mãe

Publicados

em

Segundo relatos da mãe da jovem desaparecida, Kawane Cleve de 23 anos, Suziane Ferreira dos Santos, também de 23 anos, era amiga da filha e tinha inveja da vida de Kawane . Em um áudio, a mãe conta sobre a obsessão que Suziane (na foto com Kawane) tinha pela vida da filha.

“Ela queria parecer em tudo com a minha filha. Ela dava em cima do marido da Kawane , tinha a capacidade de ligar atrás das lojas só para comprar as mesmas roupas que a minha filha usava”, contou Leia Grejanin, mãe da jovem, ao portal Umuarama News.

Suziane teve a prisão preventiva decretada na manhã de terça-feira (1º) após a investigação da Polícia Civil ligar ela diretamente com o desaparecimento do casal em Goioerê. Segundo o delegado responsável pelo caso, é “inquestionável a participação dessa mulher no crime”.
Em entrevista ao Portal Umuarama News, a cunhada da jovem, irmã do também desaparecido, Rubens Biguetti, de 29 anos, contou que um dia antes do desaparecimento do casal, Suziane foi até o portão da casa dos dois e ameaçou Kawane.

Leia Também:  UMUARAMA - Agricultor morre após trator tombar sobre seu corpo

“Você está morta. Não se preocupa com nada porque você já está morta”, ameaçou Suziane. Para a cunhada, Kawane pensava que era apenas mais uma briga entre mulheres, mas que não chegaria a esse ponto trágico de duplo homicídio.

Na quinta-feira (3), completa um mês que as vítimas foram vistas pela última vez. Elas desapareceram na noite de 3 de agosto. O filho do casal, um bebê de quatro meses, foi encontrado abandonado numa calçada e está, desde então, sob os cuidados da avó materna. O carro da família foi encontrado no dia seguinte, queimado, numa cidade da região.

 

 

(Ricmais – Umuarama News).

Propaganda

REGIONAIS

Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP passa a oferecer crédito do PNMPO para empreendedores

Publicados

em

Por

A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP está habilitada a oferecer crédito por meio do Programa Nacional de Microcrédito Produtivo Orientado (PNMPO), em parceria com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). A linha é voltada a microempreendedores individuais (MEIs) e pequenos negócios com receita bruta anual de até R$ 360 mil.
Entre os diferenciais do programa estão a rápida liberação dos recursos, carência de até 90 dias e taxas especiais, com operações de até R$ 21 mil para os associados empreendedores. Os recursos podem ser utilizados para qualquer finalidade, sem necessidade de comprovação de uso.
Para o gerente de desenvolvimento de negócios Anderson Cruz, a habilitação amplia o acesso ao crédito para pequenos empreendedores e reforça a atuação da cooperativa nas regiões onde está presente. “A linha tem caráter social e oferece condições especiais para apoiar quem empreende. Associados que atendam aos critérios do programa podem buscar mais informações em nossas agências”.
Sobre o Sicredi  
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 10,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 3 mil agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.
Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 98 cooperativas do Sicredi, está presente em 43 municípios do Paraná e em 8 municípios de São Paulo, incluindo a capital paulista e o Grande ABC. A cooperativa conta com 37 anos de história, 102 agências e mais de 300 mil associados (www.sicredi.com.br/coop/vale-piquiri/). 

Leia Também:  REGIÃO DE CAMPO MOURÃO - Veículo tomba e fere adolescente, às margens da BR 487

Patricia Monte

Assessora de Comunicação e Marketing

Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA