REGIONAIS
NOITE DE SÁBADO – Briga em bar termina com um morto e outro ferido a facadas em Luiziana
Um homem de 51 anos foi morto e um outro de 38, ficou ferido com golpes de faca, na cidade de Luiziana. O crime ocorreu no início da noite deste sábado, durante uma briga generalizada, ocorrida em um bar.
A vítima assassinada a facadas foi identificada por Osmar Ceolin. Já o homem ferido, é Gilberto Batista. Ele também foi hospitalizado com ferimentos generalizados.
De acordo com as informações, os dois estavam em um bar da cidade, quando teve início uma briga generalizada no local. Foi quando um homem armado com uma faca golpeou as duas vítimas. Mesmo ferido, Ceolin ainda correu alguns metros e foi socorrido por parentes e amigos.
Uma ambulância do município o encaminhou rapidamente ao hospital Pronto Socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos. O outro homem ferido, Gilberto Batista, recebeu os primeiros atendimentos no posto de saúde de Luiziana, mas também foi removido para o Pronto Socorro, em Campo Mourão.
Antes de morrer, Ceolin contou aos parentes e para a Polícia Militar quem seria o autor do crime. Os policiais fizeram buscas pela cidade, mas o agressor não foi localizado.
“A equipe da Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao hospital encontrou familiares revoltados. A vítima ainda informou o nome do autor do crime antes de morrer. Infelizmente um crime ocorrido em um bar, onde o consumo de bebida alcoólica acaba gerando esse tipo de confusão”, disse o tenente Matiskei, do 11º Batalhão da Polícia Militar.
(Tá Sabendo/ Foto: Rafael Silvestrin).
REGIONAIS
Criança de 6 anos que morreu em acidente em Juranda foi atingida por caixas de som
A equipe da Polícia Rodoviária Federal apontou uma série de irregularidades no veículo em que morreu uma criança de seis anos em um acidente ocorrido na noite de domingo, 12, na rodovia BR-369, entre Juranda e Mamborê, na região de Goioerê.
Conforme a PRF, o motorista do veículo Gol que causou o acidente não tem carteira de habilitação (CNH). Além disso, a criança, que estava no banco traseiro, não utilizada o assento de elevação e cinto de segurança, como determina a legislação de trânsito.
De acordo com informações apuradas, a colisão foi provocada pelo motorista de um VW Gol, que arriscou uma ultrapassagem em local proibido. Ele trafegava no sentido contrário quando atingiu frontalmente um GM Ônix. Com a violência do choque, um terceiro automóvel acabou envolvido na sequência e ainda se chocou contra uma carreta que estava parada no acostamento por problemas mecânicos.
CAIXAS DE SOM – O Gol era ocupado pelo condutor — um jovem que não possui CNH —, uma adolescente de 16 anos e a criança, que estava no banco traseiro. O veículo transportava caixas de som de grande porte no porta-malas. Com o impacto, os equipamentos se soltaram e foram arremessados contra a menina, que foi violentamente atingida pelas caixas, podendo ser esta a causa de sua morte.
Nos demais carros, O Padre Pedro Speri, que já trabalhou em Goioerê e Ubiratã, e uma passageira sofreram ferimentos leves. As vítimas receberam os primeiros socorros de equipes da concessionária que administra o trecho e da Defesa Civil de Ubiratã, sendo posteriormente encaminhadas a hospitais de Campo Mourão. (Com Cidade Destaque).
-
REGIONAIS2 dias atrásMoreira Sales celebra 66 anos com show gratuito de Adson & Alana e Festa da Costela Recheada
-
REGIONAIS2 dias atrásCriança de 6 anos que morreu em acidente em Juranda foi atingida por caixas de som
-
QUARTO CENTENÁRIO2 dias atrásQuarto Centenário irá celebrar o Dia do Agricultor com programação especial
-
ESPORTES2 dias atrásCom invencibilidade recorde, Espanha vai à final da Copa após 16 anos
-
NOTÍCIAS DO BRASIL2 dias atrásSafra de grãos deve alcançar 360,1 milhões de toneladas, estima Conab
-
ESPORTES3 dias atrásBoschilia decide e Operário vence a quarta seguida na Série B
-
QUARTO CENTENÁRIO14 horas atrásQUARTO CENTENÁRIO RECEBE COMPUTADOR DE ALTA PERFORMANCE POR MEIO DO PROJETO ALIANÇA BIM PARANÁ


