REGIONAIS

PM apreende cinco malas de contrabando em ônibus de linga em Goioerê

Publicados

em

A equipe da Rotam da Polícia Militar de Goioerê apreendeu uma grande quantidade de produtos contrabandeados do Paraguai em um ônibus de linha que estava fazendo a linha de Cascavel a Londrina, por volta das 11 horas da manhã de quinta-feira, na Avenida Santos Dumont, em Goioerê.

 

A apreensão aconteceu depois que os policiais abordaram um suspeito em um veículo Fiat Uno, em Quarto Centenário, que relatou que estava prestando auxílio a duas mulheres que estavam transportando produtos do Paraguai em um ônibus de linha.

O ônibus foi abordado na Avenida Santos Dumont, perto do cruzamento com a Avenida Mauro Mori, e as duas mulheres, de 49 e 56 anos, foram identificadas.

As mulheres estavam transportando cinco malas com produtos oriundos do Paraguai, como aparelhos celulares das marcas Apple e Xiaomi, fones de ouvido, aparelhos de som, perfumes, videogames e assessórios, equipamentos para cabeleireiro, entre outros.

goionews

Leia Também:  PEROBAL - Homem é prensado entre dois caminhões e morre em posto de combustíveis
Propaganda

REGIONAIS

Criança de 6 anos que morreu em acidente em Juranda foi atingida por caixas de som

Publicados

em

Por

A equipe da Polícia Rodoviária Federal apontou uma série de irregularidades no veículo em que morreu uma criança de seis anos em um acidente ocorrido na noite de domingo, 12, na rodovia BR-369, entre Juranda e Mamborê, na região de Goioerê.

Conforme a PRF, o motorista do veículo Gol que causou o acidente não tem carteira de habilitação (CNH). Além disso, a criança, que estava no banco traseiro, não utilizada o assento de elevação e cinto de segurança, como determina a legislação de trânsito.

De acordo com informações apuradas, a colisão foi provocada pelo motorista de um VW Gol, que arriscou uma ultrapassagem em local proibido. Ele trafegava no sentido contrário quando atingiu frontalmente um GM Ônix. Com a violência do choque, um terceiro automóvel acabou envolvido na sequência e ainda se chocou contra uma carreta que estava parada no acostamento por problemas mecânicos.

CAIXAS DE SOM – O Gol era ocupado pelo condutor — um jovem que não possui CNH —, uma adolescente de 16 anos e a criança, que estava no banco traseiro. O veículo transportava caixas de som de grande porte no porta-malas. Com o impacto, os equipamentos se soltaram e foram arremessados contra a menina, que foi violentamente atingida pelas caixas, podendo ser esta a causa de sua morte.

Leia Também:  Forças de segurança do Paraná recebem R$ 200 milhões em investimentos

Nos demais carros, O Padre Pedro Speri, que já trabalhou em Goioerê e Ubiratã, e uma passageira sofreram ferimentos leves. As vítimas receberam os primeiros socorros de equipes da concessionária que administra o trecho e da Defesa Civil de Ubiratã, sendo posteriormente encaminhadas a hospitais de Campo Mourão. (Com Cidade Destaque).

Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA