REGIONAIS

PM apreende grande quantidade de drogas em Altamira do Paraná

Publicados

em

Durante Operação Bloqueio, na tarde desta quarta-feira, 29, na cidade de Altamira do Paraná, a equipe da Rádio Patrulha do 11º Batalhão da Polícia Militar apreendeu quase 250 quilos de maconha em um veículo Renault Kwind.

Os policiais suspeitaram do condutor de um veículo que demonstrou bastante nervosismo durante abordagem. Ao realizar a busca, a equipe percebeu outro veículo passando de maneira suspeita pelo local e resolveram também tentar a abordagem.

Quando chegaram no veículo, encontraram grande quantidade de maconha em seu interior. Os dois condutores foram detidos e os dois veículos apreendidos. A droga, que pesou 249 quilos, foi apresentada na Delegacia de Polícia de Campina da Lagoa.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Centro irá atender mais de 15 especialidades médicas pelo SUS em Goioerê
Propaganda

REGIONAIS

C.MOURÃO – Carreta transportava mais de 2,5 mil quilos de maconha

Publicados

em

Por

A carreta com placas do Paraguai, aprendida nesta quarta-feira, 10, pela Polícia Civil, em Campo Mourão, estava transportando 2.520 kg de maconha. A droga foi pesada durante a tarde pela polícia que divulgou o montante apreendido para a imprensa.

Após receber informações de que o veículo estaria passando pela cidade com a droga, uma equipe policial fez a abordagem do motorista. No entanto, ele conseguiu fugir.

Na carreta, os policiais localizaram um fundo falso com a grande quantidade de tabletes de maconha.  A droga foi repassada para outro caminhão para ser levada para a delegacia, onde o entorpecente foi pesado totalizando mais duas toneladas de meia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado Hermes “Frangão” Parcianello libera R$ 501 mil para a Santa Casa de Goioerê.
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA