REGIONAIS

Polícia apreende em Goioerê caminhão carregado com cigarros

Publicados

em

Policiais Militares 2ª Cia de Goioerê, receberam denúncia na tarde desta quarta-feira,28, por volta das 15 horas, informando que havia um veículo que estava “batendo” um caminhão Mercedes Benz de cor azul, com carroceria de madeira, e que provavelmente este veículo estava carregado com produtos ilícitos. Os policiais abordaram o caminhão que estava carregado com cigarros do Paraguai.

A ação contou com as equipes de Quarto Centenário e Rancho Alegre do Oeste, que se deslocaram para a rodovia PR-180, para verificar a denúncia, onde foi avistado um veículo Astra com as características idênticas às repassadas pelo denunciante.

Mais a frente foi visualizado o caminhão. No momento da abordagem o condutor do caminhão informou que o veículo estava carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai e que o outro veículo trafegava em conjunto.

s condutores dos dois veículos foram submetidos à busca pessoal, não sendo nada de ilícito foi encontrado, no entanto, ambos receberam voz de prisão, sendo encaminhados para a sede da 2ª Cia da Polícia Militar em Goioerê. Os envolvidos informaram ter pego a carga na cidade de Toledo com destino à Umuarama, e que ela correspondia a aproximadamente 400 caixas de cigarros contrabandeados. Os condutores foram encaminhados, assim como os veículos e carga ilícita para procedimentos de praxe.

Leia Também:  No Mundial, Edina se torna a 1ª mulher a apitar jogo masculino da FIFA

 

TRIBUNA DA REGIÃO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

Falecimento de jovem peão de Cruzeiro do Oeste comove noroeste do Paraná

Publicados

em

Por

Faleceu na tarde deste domingo (19) o jovem Marcos Santos, de apenas 18 anos. Ele era peão, morava em Cruzeiro do Oeste com a família e se afogou no rio Goioerê.

Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital municipal de Cruzeiro do Oeste.

Marquim, como era conhecido, era muito querido na cidade. Enquanto recebia atendimento médico um grande número de pessoas aguardava notícias do lado de fora, e embora os profissionais tenham tentado a ressuscitação, não obtiveram êxito.

Ainda não há detalhes sobre velório e sepultamento.

 

o bemdito

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morador em Mariluz, homem de 92 anos que teve Covid consegue sair da UTI
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA