REGIONAIS

Polícia Civil prende segundo autor de tripla tentativa de homicídio em Goioerê

Publicados

em

A equipe da Polícia Civil de Goioerê efetuou na quarta-feira, 24, a prisão de Maycon Douglas da Silva, conhecido como Maikinho, segundo suspeito de ter cometido a tripla tentativa de homicídio registrada no dia 17 de setembro do ano passado, na Rua do Centenário, no Jardim Curitiba, em Goioerê. Ele estava com a prisão decretada.

O crime aconteceu quando onde dois autores tentaram tirar a vida de duas pessoas (pai e filho) que conduziam um veículo Escort Vermelho e também acabaram efetuando disparos em direção a uma terceira vítima que passava pelo local, que foi atingida no pescoço. O outro suspeito, Luan Henrique Vieira Ramos, conhecido como Luanzinho, foi preso no dia 5 de janeiro deste ano.

A elucidação do crime e a prisão dos suspeitos foi consequência do trabalho do setor de investigação da 14ª DRP de Goioerê. O investigado preso hoje, M. D. da S. também é suspeito de ter participado do homicídio que vitimou Diogo de Jesus dos Santos, crime ocorrido no dia 27 de junho do ano passado, no Jardim América, em Goioerê.

Leia Também:  Delegado diz que corpo teve os braços cortados para caber dentro da tubulação de esgoto

 

 

goionews

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

Condutor fica ferido ao fugir do BPFron e colidir de frente com caminhão em Cruzeiro do Oeste

Publicados

em

Por

Um condutor ficou ferido ao sofrer um acidente na PR-323, entre Cruzeiro do Oeste e Umuarama, enquanto tentava fugir de uma abordagem policial do BPFron (Batalhão de Operações de Fronteira). O caso ocorreu por volta das 19h10 de segunda-feira (3) e envolveu três veículos — uma VW Saveiro carregada com cigarros, um caminhão Mercedes-Benz e um Toyota Corolla.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a equipe do BPFron fazia o acompanhamento de uma Saveiro com placas de Campo Grande (MS) no sentido Umuarama–Cruzeiro do Oeste. O motorista desobedeceu à ordem de parada e, durante a fuga, perdeu o controle do veículo, invadindo a pista contrária e colidindo de frente com um caminhão Mercedes-Benz com placas de Maringá.

Logo atrás, o condutor de um Toyota Corolla não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo na traseira do caminhão. Com o impacto, o condutor da Saveiro que tentou fugir dos policiais ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Umuarama.

Durante a vistoria, os policiais do BPFron encontraram uma carga de cigarros no interior da Saveiro. O material foi apreendido e será encaminhado às autoridades competentes.

Leia Também:  Brasil registra 81% de curados da Covid-19

Os motoristas do caminhão e do Corolla realizaram o teste do bafômetro, com resultado negativo para consumo de álcool. Como os veículos estavam com a documentação em dia, foram liberados aos responsáveis.

 

O BEMDITO Foto: 4ª Cia BPRv

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA