REGIONAIS

Polícia pede ajuda para identificar autor de roubo de veículo em Goioerê – VEJA VÍDEO

Publicados

em

A 14ª Delegacia Regional de Goioerê pede a colaboração da população para ajudar a identificar um suspeito de um crime roubo à residência ocorrido no final do ano de 2022 na cidade de Goioerê.

As imagens das câmeras de segurança mostram a ação do suspeito que roubou, mediante violência e grave ameaça, um veículo Chevrolet Cruze.

Informações podem ser repassadas a polícia, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181 ou para a Delegacia de Polícia de Goioerê, pelo telefone 3522-1137, mesmo que de forma anônima.
.
goionews

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Filha mata a própria mãe a facadas após discussão em Iporã
Propaganda

REGIONAIS

UBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM

Publicados

em

Por

Um jovem de 18 anos, identificado como Vitor Hugo Wil, de 18 anos, morreu em um suposto confronto com a Polícia Militar em Ubiratã, na noite de segunda-feira, 25.

Conforme informações da PM, a ocorrência aconteceu na região próxima à comunidade São João, em Ubiratã, e culminou com a morte de uma pessoa em confronto.

Segundo o boletim de ocorrência divulgado, foram recebidas denúncias que indicavam a presença de um suspeito com diversos objetos possivelmente oriundos de furtos em propriedades rurais da região. Diante da denúncia, equipes iniciaram patrulhamento nas proximidades e conseguiram localizar o homem.

Ainda conforme a Polícia Militar, durante a tentativa de abordagem o suspeito teria apontado uma arma de fogo contra os policiais. A equipe se abrigou e efetuou disparos contra o agressor.

O jovem ainda tentou fugir, mas caiu logo em seguida e morreu no local. Até o momento, ele ainda não foi identificado oficialmente.

As equipes permanecem no local realizando os procedimentos necessários, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.

(Ubiratã Online).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  GOIOERÊ - Jovem de 29 anos morre de enfarte. Estava em isolamento do Covid
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA