REGIONAIS

Polícia sem pistas da autoria do homicídio no distrito de Jaracatiá

Publicados

em

equipe da Polícia Civil de Goioerê ainda não tem pistas concretas que possam indicar a autoria ou a motivação da morte de João Marcos de Almeida Barbosa, de 22 anos, conhecido como Zói, que foi morto a tiros no distrito de Jaracatiá, na madrugada de terça-feira, 11.

Não se sabe com precisão a que horas aconteceu o homicídio, que não teve testemunhas. O corpo foi encontrado por populares por volta das 6 horas de terça-feira. O crime provavelmente aconteceu na madrugada.

As informações iniciais levantadas são as de que o jovem tinha muitos desafetos em Jaracatiá, mas não há evidências de que o crime possa estar relacionado a esses casos.

Surgiram algumas informações que estão sendo mantidas em sigilo e ainda estão sendo checadas pela equipe de investigação.

 

goionews

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  C. Mourão teve três mortes pela covid-19 nesta quarta
Propaganda

REGIONAIS

Cafelândia: Temporal passou deixando rastro de destruição com chuva e vento forte

Publicados

em

Por

A chuva intensa que veio acompanhada de ventos fortes deixou estragos em várias partes da cidade de Cafelândia na tarde desta terça-feira (25).

Conforme as imagens enviadas pelos internautas, eternites e folhas de zinco de prédios e empresas próximos foram arrastados no meio da avenida bloqueando a passagem dos motoristas. Alguns bairros da cidade estão sem energia elétrica, em breve maiores informações.

Reporter: PC

    

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  C. Mourão teve três mortes pela covid-19 nesta quarta
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA