REGIONAIS
Procurado por estupro de vulnerável é preso em Mariluz
A equipe da Polícia Militar de Mariluz cumpriu um mandado de prisão contra um indivíduo que era procurado pelo crime previsto no artigo 217 do código penal, estupro de vulnerável.
Os policiais sabiam do mandado de prisão contra o indivíduo e ao avistarem na Avenida Marília, no centro da cidade, no início da tarde de terça-feira, 6, eles realizaram a abordagem e deram voz de prisão ao homem, que não reagiu à ação. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para procedimentos.
O crime previsto no artigo 217-A do Código Penal – ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos – tem pena prevista de 8 a 15 anos de prisão.
REGIONAIS
Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP passa a oferecer crédito do PNMPO para empreendedores
Patricia Monte
Assessora de Comunicação e Marketing
-
REGIONAIS7 dias atrásSicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP passa a oferecer crédito do PNMPO para empreendedores
-
REGIONAIS7 dias atrásAdvogado morre em desabamento de quadra em Umuarama
-
REGIONAIS7 dias atrásVeículo é abordado com cigarros escondidos em meio a carga de frango congelado
-
QUARTO CENTENÁRIO7 dias atrásQuarto Centenário recebe Kit Nascer Bem Paraná do Governo do Estado
-
REGIONAIS7 dias atrásMorre em São Paulo o ex-vice-prefeito e pioneiro de Goioerê Ernani Leite
-
QUARTO CENTENÁRIO6 dias atrásConfira as matérias apresentadas no Legislativo Municipal de Quarto Centenário desta quinta-feira (01/10)


