REGIONAIS

Quatro municípios da região de Goioerê terão o programa Mais Médicos

Publicados

em

As inscrições de profissionais da medicina para trabalhar no programa Mais Médicos, do Governo Federal, estão abertas, sendo oferecidas 338 vagas para o Estado do Paraná.

Na região de Goioerê, quatro municípios serão beneficiados com médicos do programa: Juranda (1), Mariluz (1), Moreira Sales (2), Ubiratã. Goioerê não será beneficiado pelo programa.

A preferência na contratação é de médicos brasileiros, que tenham se formado no Brasil, contudo há a possibilidade de contratação de brasileiros que tenham se formado no exterior, e também de médicos estrangeiros.

O médico contratado pelo programa terá de residir no município onde irá trabalhar, o que é um ponto positivo, principalmente para os municípios de menor porte.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caminhão com quase cinco toneladas e meia de maconha é apreendido pela Polícia Rodoviária de Assis Chateaubriand
Propaganda

REGIONAIS

Dupla tentativa de homicídio em Goioerê, deixa jovens feridos.

Publicados

em

Por

A equipe da Polícia Civil de Goioerê ainda busca informações para elucidar a dupla tentativa de homicídio ocorrida por volta das 23 horas de sábado, 11, na Rua das Hortênsias, no Jardim Tropical, onde dois indivíduos foram baleados.O caso aconteceu quando dois jovens, de 18 e 20 anos foram ao bairro Jardim Tropical, supostamente para se encontrarem com mulheres.

Quando eles estavam caminhando na rua, se aproximaram duas pessoas que começaram a atirar em direção aos dois jovens, sendo que ambos foram atingidos.

O rapaz de 20 anos, foi baleado na clavícula e no braço. Após ser atingido, ele saiu para o Jardim Primavera, pela Rua Marinho Tavares, onde caiu, perto de um lava-jato, na entrada do Jardim Primavera. O outro jovem de 18 anos, foi atingido nas costas e nas nádegas e caiu no local dos disparos.

Os dois jovens foram socorridos por equipes do e encaminhados para o pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê, onde foram medicados e passam bem.

Leia Também:  Trabalhador morre após cair de elevador de grãos em cooperativa de Goioerê

A polícia busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores dos disparos, que não são conhecidos das vítimas

GOIONEWS/QCNEWS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA