REGIONAIS
Rancho Alegre D’Oeste conquista Selo FNAS e é reconhecido pela excelência na gestão da assistência social
O município de Rancho Alegre D’Oeste conquistou o Selo FNAS, certificação concedida a cidades que se destacam pela boa gestão dos recursos destinados à assistência social. O reconhecimento reforça o compromisso da administração municipal com a transparência, responsabilidade e eficiência na aplicação de políticas públicas voltadas à população.
O selo atesta que o município mantém a aplicação correta dos recursos públicos, prestação de contas em dia, transparência na gestão e execução eficiente das ações ligadas ao Sistema Único de Assistência Social (SUAS).
A conquista fortalece a credibilidade de Rancho Alegre D’Oeste junto aos órgãos estaduais e federais, além de facilitar o acesso a novos investimentos e programas voltados à área social.
O prefeito Cássio Zanuto comemorou o reconhecimento e destacou o trabalho desenvolvido pela equipe municipal. “Esse selo mostra que estamos no caminho certo, administrando com seriedade, responsabilidade e cuidado com as pessoas. Nosso compromisso é continuar trabalhando para garantir atendimento digno às famílias que mais precisam”, afirmou.
Cássio destaca que essa certificação do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome é resultado um bom planejamento, organização e dedicação dos profissionais que atuam diariamente na rede de assistência social.
Com a certificação, Rancho Alegre D’Oeste reafirma seu compromisso com o desenvolvimento social e segue avançando com ações que priorizam o bem-estar da população, especialmente das pessoas em situação de vulnerabilidade.
REGIONAIS
Identificado homem que morreu em acidente com moto entre Goioerê e Quarto Centenário
O homem que morreu na Santa Casa de Goioerê após sofrer um acidente com motocicleta foi identificado como sendo Ademar Borges dos Santos, de 45 anos, conhecido como Gordo, morador de Rancho Alegre D’Oeste.
Segundo informações obtidas pelo GoioNews, Ademar sofreu um acidente do tipo queda de motocicleta quando trafegava pela Rodovia PR-180, supostamente entre Quarto Centenário e Goioerê, no último dia 7 de abril.
Após o acidente ele chegou a ser medicado, mas foi para casa. Na última sexta-feira, 17, Ademar voltou a passar mal e foi internado na Santa Casa de Goioerê, com hemorragia cerebral. Ele teve a morte cerebral diagnosticada na noite de segunda-feira, 20, com a morte sendo consumada na terça-feira, 21.
O corpo de Ademar Borges dos Santos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Umuarama e deverá ser liberado para os atos fúnebres na manhã desta quarta-feira, 22.
-
QUARTO CENTENÁRIO7 dias atrásVereadores de Quarto Centenário buscam avanços para construção de casas populares junto à Cohapar
-
REGIONAIS1 dia atrásCorpo de goioerense assassinado chegará só na quarta-feira à Venezuela
-
REGIONAIS1 dia atrásC.MOURÃO – Jovem morre afogado em cachoeira
-
QUARTO CENTENÁRIO33 minutos atrásMais de 70% dos convites para o Almoço do Frango Recheado já foram vendidos em Quarto Centenário
-
ESPORTES1 dia atrásAthletico-PR perde para o Palmeiras fora de casa e segue com dificuldade como visitante
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ1 dia atrásPor que Ratinho Junior é o melhor governador do Brasil?
-
REGIONAIS21 minutos atrásIdentificado homem que morreu em acidente com moto entre Goioerê e Quarto Centenário
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ18 minutos atrásPRF apreende medicamentos de origem estrangeira na BR-369


