REGIONAIS

Rapaz é morto a facadas na fila do McDonald’s em Cascavel

Publicados

em

Gabriel Gomes Baiça, 26 anos, morreu na madrugada de segunda-feira (23), após ser esfaqueado durante discussão na fila do drive-thru do McDonald’s localizado na Avenida Brasil, no Centro de Cascavel.

A situação aconteceu na noite de domingo (22). Gabriel se envolveu em uma discussão com outro cliente que aguardava na fila quando foi esfaqueado. De acordo com o Siate, ele tinha como principal ferimento uma perfuração no tórax.

O rapaz chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada no pronto-socorro.

Ainda durante a madrugada, a família do jovem esteve na 15ª SDP (Subdivisão Policial) e uma familiar que testemunhou o crime prestou depoimento. Além dela, outro rapaz que presenciou a discussão deve ser ouvido nas próximas horas.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso. Conforme o que foi apurado pela reportagem, o autor das facadas já foi identificado e segue sendo procurado. Ele teria fugido do local em uma Mitsubishi Pajero de cor branca.

 

(Catve)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  BPRV apreende quase cinco toneladas de maconha em Toledo
Propaganda

REGIONAIS

Esporte e solidariedade: campanha “Aquece Paraná 2022”

Publicados

em

Por

O estado do Paraná se unirá novamente num ato de solidariedade ao próximo com a campanha “Aquece Paraná 2022”. O intuito é aquecer os lares paranaenses mais vulneráveis para a temporada de inverno. Diante disso, não poderíamos ficar de fora! No dia 02/07 realizaremos o “PEDAL SOLIDÁRIO”, unindo nossa paixão pela atividade física com um gesto de caridade.

O percurso será de 18km com saída defronte o Ginásio 10 de Agosto. A inscrição consistirá na doação de um agasalho ou cobertor, e já pode ser entregue aqui na Secretaria de Esporte. Para dúvidas, estamos à disposição no nosso whatsapp e redes sociais: (44) 3522-1991.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Confira os nomes mais diferentes de Candidatos da Região (PARTE 2)
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA