REGIONAIS
REGIÃO DE C.MOURÃO – Duas pessoas morrem em capotamento de carro
Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (22), na rodovia PR-462, entre os municípios de Iretama e Roncador, nas proximidades da entrada para a localidade Santo Antônio.De acordo com as primeiras informações, o condutor de um veículo GM Astra perdeu o controle da direção ao fazer uma curva, vindo a capotar na pista.
Duas pessoas estavam no carro. Uma delas chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. O outro ocupante morreu ainda no local do acidente. (Rádio Princesa FM/Portal CR3).
REGIONAIS
Sicredi participa da 31ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco em Campo Mourão (PR)
-
QUARTO CENTENÁRIO3 dias atrásConfira as matérias apresentadas no Legislativo Municipal de Quarto Centenário desta quinta-feira (25/06)
-
REGIONAIS23 horas atrásVÍDEO: mostra mulher que desapareceu ao sair de Maringá para Goioerê em rodovia
-
REGIONAIS23 horas atrásContagem regressiva: ExpoGoio 2026 entra na reta final e Goioerê já respira o clima da maior festa da região
-
REGIONAIS23 horas atrásMulher é assassinada com tiro ao chegar em casa em Campo Mourão
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ23 horas atrásPRF e PM apreendem quase 3 toneladas de maconha escondidas em teto de caminhão
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ23 horas atrásAlexandre Curi lidera em dois dos três cenários em pesquisa para o Senado
-
NOTÍCIAS DO BRASIL23 horas atrásBrasil diz não abrir mão do Pix ao negociar tarifaço com os EUA
-
REGIONAIS23 horas atrásSicredi participa da 31ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco em Campo Mourão (PR)


