REGIONAIS

REGIÃO DE CAMPO MOURÃO – Homem morre em trágico acidente

Publicados

em

m trágico acidente na noite desse sábado (9), deixou um homem de 63 anos de idade morto na rodovia PR-549, no distrito de Bourbônia, pertencente ao município de Barbosa Ferraz. A vítima foi identificada como Pedro Stnpniak.

O homem conduzia um veículo Chevrolet/Kadett no sentido Bourbônia, quando não se sabe o motivo, perdeu o controle da direção, saiu da pista, bateu em um barranco e capotou em seguida, morrendo na hora. Ele estava sozinho no carro. Um motorista que seguia logo atrás, informou que Stnpniak seguia pela via fazendo ziguezague com o automóvel.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Barbosa Ferraz, que havia deslocado com um paciente para Campo Mourão retornava ao município quando se deparou com o acidente e prestou socorro a vítima,
que não resistiu.
O corpo da foi recolhido pelo Instituo Médico Legal (IML) de Campo Mourão. Uma equipe de Polícia Rodoviária Estadual (PR) esteve nolocal para fazer o boletim de ocorrência. A Polícia Civil de Barbosa Ferraz vai abrir um inquérito para investigar as causas do acidente. Stnpniak morava na Vila Nova, na cidade de Iretama.

Leia Também:  Morte do agricultor Paulo Bortoluzzi em acidente gerou comoção em Goioerê

 

(Tribuna do Interior).

 

Propaganda

REGIONAIS

Sicredi participa da 31ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco em Campo Mourão (PR)

Publicados

em

Por

O Sicredi participa da 31ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco, que será realizada de 9 a 12 de julho, no Parque de Exposições Túlio Ferrari, em Campo Mourão (PR). Entre os eventos mais tradicionais da cidade, a programação reúne shows, prova dos três tambores, rodeio, feira de artesanato e o almoço típico que dá nome à festa, que atrai visitantes de toda a região e impulsiona a economia local.
Durante a festividade, a cooperativa aproxima o público de seus produtos e serviços, com destaque para a campanha de consórcios com condições especiais por tempo limitado. A iniciativa apresenta uma alternativa planejada e acessível para a conquista de imóveis, veículos e equipamentos, com atendimento próximo e personalizado.
“A Festa do Carneiro no Buraco faz parte da identidade de Campo Mourão. Nossa presença reforça o compromisso com o desenvolvimento local e com a proximidade com as pessoas. Queremos mostrar que o consórcio viabiliza projetos de forma organizada e acessível, além de apresentar condições exclusivas para quem visitar o nosso espaço”, destaca Adriana Papke, gerente da agência Sicredi no Centro de Campo Mourão (PR).
O Sicredi convida os visitantes a conhecer o estande durante os quatro dias de festa, esclarecer dúvidas e aproveitar as condições preparadas especialmente para o evento.
Leia Também:  Presidente regulamenta auxílio gás e Programa Alimenta Brasil
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA