REGIONAIS

REGIÃO DE MARINGÁ – Ônibus que transportava 32 passageiros pega fogo na rodovia PR-323

Publicados

em

Na noite desta quinta-feira (13) um ônibus de turismo pegou fogo na rodovia PR-323, trecho de Paiçandu. Não houve feridos e o fogo foi extinto pelas equipes do 5º Grupamento de Bombeiros Militares (5º GB).

O incêndio começou por volta das 22h25. O ônibus fazia a linha São Paulo/Cianorte quando uma das rodas começou a pegar fogo. Os ocupantes conseguiram sair do veículo, mas sem tempo para salvar seus bens pessoais.

De acordo com os bombeiros, o veículo tinha cerca de 100 litros de óleo diesel o que dificultou a extinção das chamas.

Ao todo, foram utilizados dois caminhões, uma carreta (água) e uma viatura, além de oito bombeiros para atender a ocorrência.

 

O BEM DITO

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homicídio é registrado em Cafelândia nesta noite de domingo
Propaganda

REGIONAIS

Dupla tentativa de homicídio em Goioerê, deixa jovens feridos.

Publicados

em

Por

A equipe da Polícia Civil de Goioerê ainda busca informações para elucidar a dupla tentativa de homicídio ocorrida por volta das 23 horas de sábado, 11, na Rua das Hortênsias, no Jardim Tropical, onde dois indivíduos foram baleados.O caso aconteceu quando dois jovens, de 18 e 20 anos foram ao bairro Jardim Tropical, supostamente para se encontrarem com mulheres.

Quando eles estavam caminhando na rua, se aproximaram duas pessoas que começaram a atirar em direção aos dois jovens, sendo que ambos foram atingidos.

O rapaz de 20 anos, foi baleado na clavícula e no braço. Após ser atingido, ele saiu para o Jardim Primavera, pela Rua Marinho Tavares, onde caiu, perto de um lava-jato, na entrada do Jardim Primavera. O outro jovem de 18 anos, foi atingido nas costas e nas nádegas e caiu no local dos disparos.

Os dois jovens foram socorridos por equipes do e encaminhados para o pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê, onde foram medicados e passam bem.

Leia Também:  CASVAVEL - Militar do exército morre com disparo de arma de fogo no Batalhão

A polícia busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores dos disparos, que não são conhecidos das vítimas

GOIONEWS/QCNEWS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA