REGIONAIS
VEJA COMO FOI O HOMICÍDIO – Identificado rapaz assassinado no domingo em Mariluz
O jovem de 27 anos que foi assassinado a tiros por volta das duas horas da madrugada de domingo, 14, na Rua Bonfim, em Mariluz (35 km de Goioerê) foi identificado como sendo Marcelo Emídio dos Santos.
Segundo informações obtidas pelo Goionews, Marcelo estava em um churrasco na casa de amigos e teria saído para buscar mais cerveja, quando foi assassinado. Não houve testemunhas do crime.
Marcelo era usuário de drogas e tinha passagem pela polícia por furto. A esposa dele contou aos policiais que atenderam à ocorrência que nos últimos dias ele estava “meio estranho”, mas ela não soube informar uma possível motivação para o crime.
O corpo passou pelo IML para exames de necropsia e depois foi liberado para os atos fúnebres. A equipe da Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste está investigando o caso.
fonte goionews
REGIONAIS
Dupla tentativa de homicídio em Goioerê, deixa jovens feridos.
A equipe da Polícia Civil de Goioerê ainda busca informações para elucidar a dupla tentativa de homicídio ocorrida por volta das 23 horas de sábado, 11, na Rua das Hortênsias, no Jardim Tropical, onde dois indivíduos foram baleados.O caso aconteceu quando dois jovens, de 18 e 20 anos foram ao bairro Jardim Tropical, supostamente para se encontrarem com mulheres.
Quando eles estavam caminhando na rua, se aproximaram duas pessoas que começaram a atirar em direção aos dois jovens, sendo que ambos foram atingidos.
Os dois jovens foram socorridos por equipes do e encaminhados para o pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê, onde foram medicados e passam bem.
A polícia busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores dos disparos, que não são conhecidos das vítimas
GOIONEWS/QCNEWS
-
REGIONAIS2 dias atrásEmpresário é morto a tiros na Usina Mourão durante festa de aniversário
-
REGIONAIS2 dias atrásDupla tentativa de homicídio em Goioerê, deixa jovens feridos.
-
ESPORTES2 dias atrásCoritiba reage fora de casa e arranca empate contra o Botafogo no Brasileirão
-
REGIONAIS2 dias atrás
PM intercepta suspeitos de homicídio pouco após o crime em Campo Mourão
-
ESPORTES2 dias atrásAthletico vence Chapecoense e se aproxima do G4 no Brasileirão
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ2 dias atrásPonte de Guaratuba já está 100% pavimentada e começa a ganhar iluminação final
-
QUARTO CENTENÁRIO5 horas atrásVereadores de Quarto Centenário buscam avanços para construção de casas populares junto à Cohapar

