REGIONAIS
REGIÃO DE UMUARAMA – Adolescentes de 15 e 16 anos são apreendidos com 399 quilos de maconha em veículo
Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar nesta quinta-feira (16), em Tapira, a 33 km de Douradina, ao serem flagrados com 399 kg de maconha em uma Toyota Finder. A apreensão ocorreu após uma tentativa de fuga que durou cerca de 12 km.
A ocorrência começou por volta das 16h30, quando uma equipe do 7º Batalhão de Polícia Militar patrulhava a região e avistou o veículo em atitude suspeita. Ao sinalizarem para o motorista parar, ele ignorou a ordem e fugiu, iniciando uma perseguição que se estendeu pelo perímetro urbano da cidade até a rodovia.
Após 12 km de fuga, os policiais conseguiram abordar o veículo, que estava carregado com diversos tabletes de maconha, totalizando 399 kg. Os adolescentes, o condutor de 16 anos e o passageiro de 15 anos, foram apreendidos e levados, junto com a droga, para o destacamento policial.
Como os envolvidos são menores de idade, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência.
FONTE O BENDITO Foto: 7º BPM
REGIONAIS
UBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM
Um jovem de 18 anos, identificado como Vitor Hugo Wil, de 18 anos, morreu em um suposto confronto com a Polícia Militar em Ubiratã, na noite de segunda-feira, 25.
Conforme informações da PM, a ocorrência aconteceu na região próxima à comunidade São João, em Ubiratã, e culminou com a morte de uma pessoa em confronto.
Segundo o boletim de ocorrência divulgado, foram recebidas denúncias que indicavam a presença de um suspeito com diversos objetos possivelmente oriundos de furtos em propriedades rurais da região. Diante da denúncia, equipes iniciaram patrulhamento nas proximidades e conseguiram localizar o homem.
O jovem ainda tentou fugir, mas caiu logo em seguida e morreu no local. Até o momento, ele ainda não foi identificado oficialmente.
As equipes permanecem no local realizando os procedimentos necessários, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.
(Ubiratã Online).
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ3 dias atrásParaná reduz número de homicídios em 26,4% na última década, aponta Atlas da Violência
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ3 dias atrásAlexandre Curi defende Senado mais próximo dos municípios
-
NOTÍCIAS DO BRASIL3 dias atrásCanetas para emagrecer mudam carrinho de compras e aceleram corrida da indústria por alimentos saudáveis
-
REGIONAIS3 dias atrásCRUZEIRO DO OESTE – Câmara aceita denuncia e prefeito da região pode ser cassado
-
REGIONAIS3 dias atrásUBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM
-
ESPORTES3 dias atrásCoritiba vira contra o Bahia no Couto Pereira e entra na briga pelo G6
-
QUARTO CENTENÁRIO3 dias atrásMunicípio de Quarto Centenário realizou vacinação contra a raiva em cães e gatos


