REGIONAIS

REGIÃO DE UMUARAMA – Pai é procurado por estuprar filha de 13 anos

Publicados

em

A Polícia Civil indiciou um homem de 31 anos por abuso sexual da própria filha, de 12 anos, em Francisco Alves, na região de Umuarama. O suspeito está foragido e a Delegacia de Iporã, responsável pelas investigações, pediu nesta terça-feira (20) ajuda à população para localizar o pai.

 

De acordo com as investigações, o abuso sexual foi registrado pela própria vítima no último dia 12 por intermédio do Conselho Tutelar, que ela procurou ao ver na internet um anúncio sobre a necessidade de denunciar abusos como ela vinha sendo submetida.

Para psicólogo da rede de proteção a vítimas de abusos sexuais, a menina teria dito que sofreu os abusos por várias vezes, inclusive com a prática de relações sexuais, e que a última vez teria ocorrido no dia 10 deste mês.

O acusado chegou a ser intimado, mas por causa de ausência do flagrante foi liberado, porém, a sua prisão preventiva foi solicitada e acatada pela Justiça, já que o próprio teria confessado o crime. Em sua declaração, ele disse que manteve relação sexual com a filha.

Leia Também:  Acidente no trevo de Juranda envolve Van de Ubiratã

Após a decretação da prisão preventiva, o suspeito fugiu, sendo considerado foragido. Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas no telefone da Delegacia de Iporã: (44) 3652-1262, ou pelo disque denúncia 181, e ainda no telefone da Polícia Militar 190. (Portal da Cidade Umuarama).

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

PRF apreende contêiner com mais de R$ 2 milhões em cigarros; carga seria entregue em Umuarama

Publicados

em

Por

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desse domingo (01), em Alto Paraíso, uma carga milionária de cigarros contrabandeados.

A equipe policial fiscalização na BR-487, estrada Boiadeira, e suspeitou da carreta que portava placas de Concórdia (SC), e tentou realizar a abordagem.

O condutor do veículo, morador de Marechal Cândido Rondon, jogou a carreta sobre os policiais, e fugiu por cerca de 10 Kms, até abandona-la e tentar a fuga à pé.

O condutor foi alcançado e detido, e responderá pelos crimes de contrabando, direção perigosa,   desobediência e adulteração de sinal identificador de veículo, pois a combinação veicular portava placas falsas.

Ele informou aos policiais que levaria a carga de cerca de 600 mil maços de cigarros contrabandeados para Umuarama (PR).

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Policia Federal de Guaíra.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secretário Beto Preto destaca trabalho da Saúde de Goioerê
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA