REGIONAIS
Secretaria de Cultura de Goioerê divulga lista dos classificados para o XXI FEMUG
A Secretaria de Cultura de Goioerê anunciou a lista dos 61 cantores classificados para o XXI FEMUG – Festival de Música de Goioerê. O evento ocorrerá nos dias 8 e 9 de novembro, na Praça da Igreja Matriz, reunindo talentos em diversas categorias musicais.
O festival começa no dia 8 com as apresentações da categoria municipal, que serão concluídas no mesmo dia. No dia 9, será a vez da categoria nacional subir ao palco.
Foram recebidas mais de 140 inscrições, com os seguintes classificados:
- Categoria Sertanejo Nacional: 7 participantes
- Categoria Popular/Gospel Nacional: 5 participantes
- Categoria Infanto-Juvenil Nacional: 5 participantes
- Categoria Composição Inédita Nacional: 5 participantes
- Categoria Municipal: 12 na categoria Infanto-Juvenil, 17 na categoria Popular/Gospel e 8 na categoria Sertanejo.
A comissão organizadora destacou que os candidatos selecionados têm até a próxima terça-feira, 22, para confirmar sua participação. Caso ocorra desistência, os suplentes serão chamados conforme a ordem de classificação. A confirmação deve ser feita pelo telefone (44) 3522-2266 ou via WhatsApp (44) 3522-6687.
Nota: Na Categoria Municipal Popular/Gospel, o nome correto da candidata classificada com a música Ressuscita-me é Michele Vieira.
QCNEWS/TRIBUNA DA REGIÃO
REGIONAIS
UBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM
Um jovem de 18 anos, identificado como Vitor Hugo Wil, de 18 anos, morreu em um suposto confronto com a Polícia Militar em Ubiratã, na noite de segunda-feira, 25.
Conforme informações da PM, a ocorrência aconteceu na região próxima à comunidade São João, em Ubiratã, e culminou com a morte de uma pessoa em confronto.
Segundo o boletim de ocorrência divulgado, foram recebidas denúncias que indicavam a presença de um suspeito com diversos objetos possivelmente oriundos de furtos em propriedades rurais da região. Diante da denúncia, equipes iniciaram patrulhamento nas proximidades e conseguiram localizar o homem.
O jovem ainda tentou fugir, mas caiu logo em seguida e morreu no local. Até o momento, ele ainda não foi identificado oficialmente.
As equipes permanecem no local realizando os procedimentos necessários, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.
(Ubiratã Online).
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ3 dias atrásParaná reduz número de homicídios em 26,4% na última década, aponta Atlas da Violência
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ3 dias atrásAlexandre Curi defende Senado mais próximo dos municípios
-
NOTÍCIAS DO BRASIL3 dias atrásCanetas para emagrecer mudam carrinho de compras e aceleram corrida da indústria por alimentos saudáveis
-
ESPORTES3 dias atrásCoritiba vira contra o Bahia no Couto Pereira e entra na briga pelo G6
-
QUARTO CENTENÁRIO3 dias atrásMunicípio de Quarto Centenário realizou vacinação contra a raiva em cães e gatos
-
REGIONAIS3 dias atrásCRUZEIRO DO OESTE – Câmara aceita denuncia e prefeito da região pode ser cassado
-
REGIONAIS3 dias atrásUBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM









