REGIONAIS
Secretário da justiça, Familia eTrabalho e o Diretor geral da Seed visitarão Goioerê nesta sexta-feira.

O secretário de Estado da Justiça, Família e Trabalho, Mauro Rockembach e o Diretor Geral da SEED – Secretaria de Estado da Educação e Esportes, Glaucio Dias, estarão em Goioerê nesta sexta-feira, 7, para assinatura de ordens de serviços e vistoria em projetos do Governo do Paraná na cidade de Goioerê. Os dois virão a Goioerê a convite do Betinho Lima, assessor do Governador Ratinho Junior.
O Secretário Mauro Rockembach receberá lideranças de Goioerê e da região na sede da ACIG – Associação Comercial de Goioerê, a partir das 9h30m, quando deve apresentar informações sobre o projeto de instalação da Unidade do CENSE, que será construído em terrenos de 2 alqueires disponibilizado pelo Município, em área anexa à Vila Rural Candeias.
Rockembach deverá visitar o local onde será feita a obra e fará uma visita ao prédio do Morada Aguas Claras, que deverá ser beneficiado com recursos da SEJU para o asilo entre em funcionamento.
Já o Diretor da SEED, Glaucio Dias, deverá assinar autorização para obras de recuperação, manutenção e melhorias em diversas escolas estaduais. Os pedidos foram encaminhados pelo Chefe do NRE, professor Valdemir Mellero, com aval do assessor especial do Governador, Betinho Lima.


REGIONAIS
Com um grande público prefeitura de Goioerê realizou desfile cívico em celebração a Independência do Brasil

O tradicional Desfile Cívico de 7 de Setembro realizado em Goioerê foi um verdadeiro sucesso. O prefeito Pedro Coelho agradeceu a presença da população e destacou a excelente organização do evento, que envolveu escolas, entidades e a comunidade em geral.
O prefeito prefeito Pedro Coelho prestigiou o evento e destacou a importância da data para a cidade. “O 7 de Setembro é um momento de reafirmação da nossa história e dos valores que unem os brasileiros. Ver as famílias reunidas, crianças participando e as instituições da cidade desfilando é motivo de orgulho. Este é um dia para celebrar a cidadania e a democracia”, afirmou o prefeito Pedro Coelho
O vice-prefeito Brito também acompanhou o desfile e parabenizou a todos os participantes e organizadores pela bela comemoração cívica. “Foi um momento de civismo, união e orgulho para todos nós goioerenses”, ressaltou o vice-prefeito Brito
QCNEWS – FOTOS TRIBUNA DA REGIÃO
-
REGIONAIS6 dias atrás
RANCHO ALEGRE DO OESTE – Prefeito Cássio Zanuto realiza nesta sexta-feira, 05, a entrega das casas do Conjunto Habitacional.
-
QUARTO CENTENÁRIO3 dias atrás
Desfile Cívico marca o 7 de Setembro em Quarto Centenário!
-
REGIONAIS6 dias atrás
Goioerê recebe novo ônibus escolar para estudantes do Colégio Agrícola
-
QUARTO CENTENÁRIO6 dias atrás
Prefeitura Municipal de Quarto Centenário através do SENAR realizou o curso Qualidade de Vida
-
QUARTO CENTENÁRIO3 dias atrás
Confira a previsão do tempo para a semana em Quarto Centenário
-
ESPORTES3 dias atrás
Athletico vence o Botafogo-SP e segue com remontada na Série B
-
REGIONAIS3 dias atrás
Com um grande público prefeitura de Goioerê realizou desfile cívico em celebração a Independência do Brasil
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ6 dias atrás
Ricardo Barros tira escada de Moro ao Palácio Iguaçu