REGIONAIS

Superintendente de Ensino Superior do Paraná Participa do lançamento do curso de Física Médica em Goioerê

Publicados

em

O Professor Aldo Bona, superintendente de ciência, tecnologia e ensino superior do Estado do Paraná, confirmou a sua presença no ato que será realizado nesta quinta-feira, 30, às 9 horas, para lançamento do curso de Física Médica, na modalidade presencial, no Campus Regional da UEM em Goioerê.

A UEM fará um evento comemorativo de oficialização do curso de Física Médica, o primeiro da área no Paraná, consolidando o projeto de desenvolvimento da Universidade Estadual de Maringá na cidade de Goioerê.


“O Governador Ratinho Junior aposta no desenvolvimento cientifico e tecnológico do interior e a criação do curso de Física Médica representa o fortalecimento da UEM em nosso Estado”, afirmou o Professor Aldo Bona em recente encontro com o Betinho Lima, representante de Goioerê no Governo do Estado. (foto).

O lançamento do curso de Física Médica é uma das pautas do evento programado para as 9:00 horas ,desta quinta-feira, no campus da UEM em Goioerê, onde também será assinada a ordem de liberação de recursos da construção de salas de aula, biblioteca e centro acadêmico, cujos recursos serão disponibilizados pela UEM, Governo do Estado e Governo Federal.

Leia Também:  Covid: Mais 28 casos na região

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

Acidente entre uma amarok e um moto no trevo do incubatório da Copacol em Goioerê

Publicados

em

Por

Um acidente envolvendo uma caminhonete Amarok e uma moto Yamaha ocorreu por volta das 12:30 de ontem (quarta-feira, 12) no trevo de entrada para o incubatório da Copacol, próximo ao Parque de Exposições.

O motorista da caminhonete, placas BDX5G997, indo para o incubatório bateu em cheio com a moto, placas AXR 9202.  O piloto da moto se encontrava bem e foi diretamente encaminhado ao Pronto Socorro de Goioerê, o motoqueiro é de Jaracatiá e trabalha na Amitee.

O impacto causou um amassado na porta traseira da pick-up e destruição do vidro da janela.

 

colaboração Rede Vitrine

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  RECOMPENSA POR INFORMAÇÕES - Com uma semana de buscas por casal de Goioerê, ainda não há pistas sobre paradeiro
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA