REGIONAIS

Tenda Cultural reuniu centenas de pessoas na praça do “predião” em Goioerê

Publicados

em

Foram 16 horas de muita música nos dois dias da Tenda Cultural, evento que reuniu 23 bandas e duplas, todos de Goioerê, que deixaram um gostinho de quero mais na noite de domingo, no encerramento do evento organizado pela Secretaria de Cultura de Goioerê. Pelo público presente, o evento deveria acontecer duas vezes ao ano, foi o pedido do público presente, formado por famílias com crianças, jovens de todas as idades e adultos.

O prefeito Betinho com o chefe de gabinete, Marcio Bonesi e o secretário de Cultura, Dhionata Macena na Tenda Cultural

O prefeito Betinho Lima marcou presença no sábado, 13, ele que foi um dos grande incentivadores e no início da gestão sugeriu que aquela praça se tornasse a praça cultural de Goioerê, recebendo dive

O secretário de Cultura, Dhionata Macena, agradeceu o público e anunciou para o próximo final de semana a realização do Femug, que acontecerá na Aceng, e será mais um grande evento cultural, contando com candidatos de nível elevado de diversas cidades do Paraná,

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Edna Alves é destaque no UOL. Outra vez
Propaganda

REGIONAIS

UBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM

Publicados

em

Por

Um jovem de 18 anos, identificado como Vitor Hugo Wil, de 18 anos, morreu em um suposto confronto com a Polícia Militar em Ubiratã, na noite de segunda-feira, 25.

Conforme informações da PM, a ocorrência aconteceu na região próxima à comunidade São João, em Ubiratã, e culminou com a morte de uma pessoa em confronto.

Segundo o boletim de ocorrência divulgado, foram recebidas denúncias que indicavam a presença de um suspeito com diversos objetos possivelmente oriundos de furtos em propriedades rurais da região. Diante da denúncia, equipes iniciaram patrulhamento nas proximidades e conseguiram localizar o homem.

Ainda conforme a Polícia Militar, durante a tentativa de abordagem o suspeito teria apontado uma arma de fogo contra os policiais. A equipe se abrigou e efetuou disparos contra o agressor.

O jovem ainda tentou fugir, mas caiu logo em seguida e morreu no local. Até o momento, ele ainda não foi identificado oficialmente.

As equipes permanecem no local realizando os procedimentos necessários, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.

(Ubiratã Online).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  C.MOURÃO - Idosos morre carbonizado em incêndio na saída para Goioerê
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA