REGIONAIS

Traficante bate camioneta com uma tonelada de maconha rem Campo Mourão

Publicados

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma tonelada de maconha que era transportada em uma caminhoneta Mitsubishi L200 Triton, após o motorista do veículo bater em um barranco e tombar, às margens da PR 487, no sábado, 17, em Campo Mourão..

Os policiais foram solicitados pelo Denarc, de Cascavel e pela Polícia Civil, de Toledo, para dar apoio na interceptação de um veículo que estaria carregado de drogas.

Com base nas características repassadas, a equipe da PRF tentou fazer a abordagem, mas o motorista da caminhonete se evadiu. Na tentativa de fuga, ele acabou perdendo o controle da direção, logo após a ponte da Usina Mourão e batendo no barranco.

Os policiais fizeram a abordagem ao motorista, de 23 anos, e localizaram um total de 1.063 kg de maconha no veículo. O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, juntamente com a caminhoneta e a droga apreendida.

 

(Tá Sabendo – Foto: Rafael Silvestrin).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher toma pistola do ex-marido que fazia ameaças com arma em Goioerê
Propaganda

REGIONAIS

PRF apreende contêiner com mais de R$ 2 milhões em cigarros; carga seria entregue em Umuarama

Publicados

em

Por

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desse domingo (01), em Alto Paraíso, uma carga milionária de cigarros contrabandeados.

A equipe policial fiscalização na BR-487, estrada Boiadeira, e suspeitou da carreta que portava placas de Concórdia (SC), e tentou realizar a abordagem.

O condutor do veículo, morador de Marechal Cândido Rondon, jogou a carreta sobre os policiais, e fugiu por cerca de 10 Kms, até abandona-la e tentar a fuga à pé.

O condutor foi alcançado e detido, e responderá pelos crimes de contrabando, direção perigosa,   desobediência e adulteração de sinal identificador de veículo, pois a combinação veicular portava placas falsas.

Ele informou aos policiais que levaria a carga de cerca de 600 mil maços de cigarros contrabandeados para Umuarama (PR).

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Policia Federal de Guaíra.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Começa hoje o prazo para pedir isenção de inscrição no Enem 2021
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA