REGIONAIS

Tragédia em Luiziana: acidente mata três pessoas da mesma família

Publicados

em

Uma tragédia abalou a cidade de Luiziana no início da noite desta quarta-feira, 5. Um casal e a tia deles acabaram morrendo atropelados por uma caminhonete Hilux enquanto caminhavam às margens da rodovia PR-553 que liga a PR-487 até a cidade de Luziana.

Equipes da Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Militar, Civil e Cientifica estão no local para a perícia e procedimentos necessários para liberação dos corpos ao IML de Campo Mourão.

As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pela polícia. As primeiras informações dão conta de que o acidente envolveu também uma Fiat Toro. O motorista teria saído de um posto de combustível e após dirigir por cerca de um quilômetro acabou invadindo a contramão e batendo na caminhonete Hilux.

Após o impacto entre os dois veículos, a Hilux ficou descontrolada e acabou atingindo as vítimas que caminhavam ao lado da pista. O motorista da Toro teria ingerido bebida alcoólica e ainda tentou agredir o condutor da Hilux, um homem de aproximadamente 60 anos. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, pois em seu veículo havia uma lata de cerveja. Teste do etilômetro no condutor da Hilux deu negativo.

Leia Também:  Homem é brutalmente assassinado com tiros e facadas em Janiópolis

Uma das vítimas seria Juliana Brandalize, 41 anos. Ela chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Juliana estava acompanhada do marido Jeferson Alves da Silva, 43, e da tia deles, Lurdes Alves Ferreira, idade não divulgada, que veio de São Paulo visitar os sobrinhos.

 

Fotos: João Silvestrin/Tasabendo.com

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

Goioerê: bandidos roubam Amarok e conseguem escapar após perseguição policial

Publicados

em

Por

Por volta das 18h40 desta segunda-feira (20), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo no Jardim Morumbi, em Goioerê.

De acordo com informações, dois indivíduos armados abordaram uma moradora na Rua Campo Mourão, no momento em que ela chegava em casa, e renderam a vítima, fugindo em seguida com uma caminhonete Volkswagen Amarok branca.

Durante as diligências, equipes da PM avistaram o veículo trafegando por uma estrada rural. Os suspeitos desobedeceram às ordens de parada e empreenderam fuga em alta velocidade. Após acompanhamento tático, os policiais acabaram perdendo o veículo de vista.

Diversas equipes realizaram buscas em toda a região, porém, até o momento, a caminhonete não foi localizada e os autores seguem foragidos.

FONTE GOIOERE É ASSIM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MARILIUZ - Traficante escondia crack e cocaína na rede de esgoto
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA