REGIONAIS

Homem é brutalmente assassinado com tiros e facadas em Janiópolis

Publicados

em

Um homem de 38 anos foi assassinado com pelo menos sete golpes de faca e dois tiros, na cidade de Janiópolis, no início da madrugada desta quarta-feira. O crime ocorreu na Avenida São João, próximo ao Hospital Municipal. A vítima, identificada por Valdivino dos Santos, morreu no local.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o autor ou autores do crime já haviam se evadido. Durante as diligências na madrugada, duas pessoas que teriam sido vistas com ele um pouco antes do crime foram encaminhadas para a delegacia de Campo Mourão para serem interrogados.

Santos tinha várias passagens no meio policial, segundo informou a Polícia Militar, entre elas uma tentativa de latrocínio na cidade de Peabiru. Ele já teria permanecido preso por 16 anos.

Além de cinco facadas no peito e duas no pescoço, ele levou um tiro no peito e outro no braço. Os dois homens encaminhados para a delegacia para serem ouvidos, têm 21 e 33 anos. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de autópsia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pesca de espécies nativas está proibida
Propaganda

REGIONAIS

Dupla tentativa de homicídio em Goioerê, deixa jovens feridos.

Publicados

em

Por

A equipe da Polícia Civil de Goioerê ainda busca informações para elucidar a dupla tentativa de homicídio ocorrida por volta das 23 horas de sábado, 11, na Rua das Hortênsias, no Jardim Tropical, onde dois indivíduos foram baleados.O caso aconteceu quando dois jovens, de 18 e 20 anos foram ao bairro Jardim Tropical, supostamente para se encontrarem com mulheres.

Quando eles estavam caminhando na rua, se aproximaram duas pessoas que começaram a atirar em direção aos dois jovens, sendo que ambos foram atingidos.

O rapaz de 20 anos, foi baleado na clavícula e no braço. Após ser atingido, ele saiu para o Jardim Primavera, pela Rua Marinho Tavares, onde caiu, perto de um lava-jato, na entrada do Jardim Primavera. O outro jovem de 18 anos, foi atingido nas costas e nas nádegas e caiu no local dos disparos.

Os dois jovens foram socorridos por equipes do e encaminhados para o pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê, onde foram medicados e passam bem.

Leia Também:  Governador dá início à duplicação em concreto da PR-412 entre Matinhos e Pontal do Paraná

A polícia busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores dos disparos, que não são conhecidos das vítimas

GOIONEWS/QCNEWS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA