REGIONAIS

Tuneiras do Oeste confirma mais 4 pacientes com Covid-19

Publicados

em

 

A Secretaria de Saúde de Tuneiras do Oeste divulgou na tarde desta segunda-feira (6) o boletim atualizado dos casos relacionados com o coronavírus. Conforme a Secretaria, foram recebidos resultados demais 19 resultados para Covid-19, sendo que 4 foram positivos (Laboratório Lacen) e o restante negativo.

Os novos pacientes são: um homem de 39 anos; uma adolescente de 15 anos; e duas crianças – um menino de 3 anos e uma menina de 2 anos. A Secretaria de Saúde informa que os pacientes encontram-se estáveis, sem sintomas graves e em isolamento domiciliar.

Com os novos casos, a cidade chega a 72 confirmações para Covid-19 (moradores da cidade) além de 3 pessoas de outras cidades que positivaram para a doença. Deste total, há 55 pacientes considerados recuperados. Outras 9 pessoas estão em investigação, por suspeita da doença e 56 casos são acompanhados.

A Secretaria pede que os pacientes em monitoramento fiquem em casa. E para que todos os moradores sigam as medidas de prevenção:

– fiquem em casa;

– lavem bem as mãos, uso de álcool em gel e usem corretamente sua máscara;

– não faça e nem participe de aglomerações desnecessárias (isso pode custar não somente sua vida, mais também a vida de outro alguém, principalmente sua família).

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Covid-19: Paraná soma 43 mil casos e 1.072 mortos, diz Secretaria
Propaganda

REGIONAIS

Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP apresenta programa Crescer Mulher

Publicados

em

Por

om o objetivo de promover a participação das associadas na vida da cooperativa, a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP apresentou o programa Crescer Mulher para as integrantes do Comitê Mulher. O encontro online foi realizado na noite desta terça-feira (22).

Esse olhar da instituição financeira, que estimula o protagonismo feminino na sociedade, é de extrema importância para despertar o papel de comando da mulher, segundo a gerente de desenvolvimento do cooperativismo da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Cláudia Bonatti. “Além do conhecimento sobre liderança, as mulheres entendem melhor sobre a nossa inclusão no cooperativismo de crédito e ainda podem trocar experiências sobre as realidades da vida”, destaca.

Integrante do Comitê Mulher e associada em Palotina (PR), Lara Beatrice Biezus opina que todos os eixos abordados são fundamentais para a formação. “Isso é associativismo e cooperativismo com propósito, para deixarmos um legado social que impacta positivamente e transforma. Para mim, é muito importante fazer parte de uma cooperativa que valoriza as competências e as habilidades da mulher e as expandem por meio do relacionamento, de capacitações e de oportunidades. O Sicredi proporciona a interação e o propósito de inserir a mulher no contexto do cooperativismo. Esse é um modelo de negócio que dá orgulho de pertencer”, relata.

Leia Também:  Covid-19: Paraná soma 43 mil casos e 1.072 mortos, diz Secretaria

Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 108 cooperativas do Sicredi, conta com 31 anos de história e mais de 158 mil associados. A área de atuação da cooperativa abrange 43 cidades no estado do Paraná e 8 cidades no estado de São Paulo, incluindo a capital paulista e cidades vizinhas do grande ABCD. São 88 espaços de atendimento, sendo 52 no Paraná e 36 em São Paulo (sicredi.com.br/vale-piquiri/).

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,7 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados e no Distrito Federal, com mais de 1900 agências e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (sicredi.com.br).

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA