REGIONAIS
Umuarama: menino de 9 anos sofre ferimentos na cabeça e braços após ser agredido pelo pai
Uma criança de 9 anos precisou de atendimento do Samu após ser agredida pelo pai, na noite de sábado (25), em Umuarama. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe do Samu pediu apoio durante o socorro a criança.
O menino estava com diversas lesões pelo corpo sendo, ferimento na cabeça, no braço e escoriações. O garotinho procurou ajuda de uma vizinha relatando que, havia sido agredido pelo seu genitor, e que após as agressões o trancou dentro de casa. O Conselho Tutelar acompanhou o caso.
A equipe conseguiu localizar o pai do menino, ao ser indagado sobre as agressões ele disse que não se recordava. O homem de 33 anos foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.
fonte o bem dito
REGIONAIS
Ex-moradora de Mariluz é encontrada morta com duas facas cravadas no pescoço
Uma mulher identificada como Kênia Santos, de 37 anos, foi encontrada morta dentro de uma residência na madrugada deste domingo (7), em Perobal (18 km de Umuarama).
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após um homem procurar atendimento no UPA da cidade informando que sua companheira havia sido vítima de esfaqueamento.Ao chegarem ao imóvel, os policiais encontraram Kênia já sem vida, caída no chão de um dos quartos da residência.
Durante a perícia, foram constatadas duas lâminas de faca cravadas na região do pescoço da vítima. Os peritos também relataram que o estado do corpo indicava que o crime poderia ter ocorrido horas antes do acionamento das autoridades.
armado com uma faca e atacado a vítima. No entanto, divergências nos depoimentos e outros elementos encontrados durante as diligências levantaram suspeitas e fizeram com que dois homens fossem encaminhados à 7ª SDP de Umuarama para prestar esclarecimentos.
A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer a autoria, a motivação e a dinâmica do crime.
-
NOTÍCIAS DO BRASIL6 dias atrásSUS vai ampliar proteção vacinal contra doença pneumocócica
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ6 dias atrásPRF inicia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais do Paraná
-
REGIONAIS5 dias atrásCaminhonete Hilux é furtada durante a madrugada em hotel de Goioerê
-
REGIONAIS5 dias atrásPolícia Civil apreende carga de celulares e outros produtos avaliada em R$ 4 mi em CM
-
REGIONAIS36 minutos atrásEx-moradora de Mariluz é encontrada morta com duas facas cravadas no pescoço
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ34 minutos atrásTempestades retornam ao Paraná com chuvas mais expressivas na faixa central
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ32 minutos atrásDe capital de giro ao financiamento da frota, Sicredi estrutura crédito ideal para as empresas
-
NOTÍCIAS DO BRASIL31 minutos atrásMEC e Inep prorrogam prazo para inscrição no Enem até dia 12 de junho


