REGIONAIS

UMUARAMA – PM apreende 178 quilos de maconha e prende um homem

Publicados

em

Na noite deste domingo (20) equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) apreenderam 178,1 quilos de maconha, em Umuarama. Um homem de 32 anos foi preso e encaminhado para a sede da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) para medidas.

A apreensão aconteceu por volt adas 20h45. As equipes receberam informações de que um Prisma se deslocaria em direção a Umuarama carregado com maconha.

oi feita a interceptação na rodovia PR-323 e o condutor confirmou que estava transportando entorpecentes. Ele disse que retirou as drogas em uma vila, mas não soube dizer o nome.

Mencionou ainda que receberia R$ 7 mil para entregar as drogas em Taboão da Serra, em São Paulo.

Ele foi preso em flagrante e o caso encaminhado para a delegacia de Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morador de Goioerê morre nessa madrugada pendurado em transformador de energia elétrica
Propaganda

REGIONAIS

PRF apreende contêiner com mais de R$ 2 milhões em cigarros; carga seria entregue em Umuarama

Publicados

em

Por

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desse domingo (01), em Alto Paraíso, uma carga milionária de cigarros contrabandeados.

A equipe policial fiscalização na BR-487, estrada Boiadeira, e suspeitou da carreta que portava placas de Concórdia (SC), e tentou realizar a abordagem.

O condutor do veículo, morador de Marechal Cândido Rondon, jogou a carreta sobre os policiais, e fugiu por cerca de 10 Kms, até abandona-la e tentar a fuga à pé.

O condutor foi alcançado e detido, e responderá pelos crimes de contrabando, direção perigosa,   desobediência e adulteração de sinal identificador de veículo, pois a combinação veicular portava placas falsas.

Ele informou aos policiais que levaria a carga de cerca de 600 mil maços de cigarros contrabandeados para Umuarama (PR).

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Policia Federal de Guaíra.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Paraná: taxa de transmissão chega ao menor índice do ano; ocupação das UTIs diminui para 81%
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA