REGIONAIS

Vereador Agilson (DEM) declara apoio ao pré-candidato Betinho Lima

Publicados

em

 

 

“O meu trabalho é por uma Goioerê forte. Trabalhei firme pelo esporte, associações e entidades, comércio, geração de oportunidades para todos durante este meu mandato de vereador,  e o projeto do pré-candidato Betinho Lima contempla uma cidade forte e unida em favor do desenvolvimento regional. Por isto decidi, acompanhar o Betinho Lima que tem a melhor proposta para nossa cidade”, afirmou o vereador Agilson(DEM) após reunião na manhã desta quinta-feira, 5.

A manifestação do Vereador  Agilson já era esperada desde da desistência do ex-prefeito Beto Costa (DEM) em participar da vida política, abrindo-se um novo espaço na composição política local.

O manifesto do Vereador Agilson é mais um passo importante na definição dos candidatos que disputarão a eleição municipal em novembro.

 

GAZETA REGIONAL

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia interrompe festa com quase 100 pessoas em Ubiratã
Propaganda

REGIONAIS

Motocicleta é furtada do fundo de residência em Goioerê

Publicados

em

Por

Uma motocicleta Honda CG-150, cor cinza, ano 2008, foi furtada dos fundos de uma residência localizada na Rua Norte do Paraná, no Jardim Curitiba, em Goioerê.

Conforme o proprietário da motocicleta, ele deixou o veículo no fundo da residência, sem a chave e com o guidão travado, na noite de segunda-feira, 28. Quando foi pegá-la na manhã de terça-feira 30, percebeu que a moto tinha sido furtada e que o portão da casa estava aberto (ele havia ficado encostado).

A equipe da Polícia Militar foi acionada e, depois de ouvir a vítima, passou a realizar diligências, mas a motocicleta não foi localizada.

 

 

goionews

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após decreto estadual, Cataratas do Iguaçu e Itaipu fecham novamente para visitantes
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA