REGIONAIS
Vídeo mostra atentado a tiros contra família no centro de Umuarama
Câmeras de segurança flagraram o momento exato em que uma família foi alvo de um atentado a tiros no centro de Umuarama no final da manhã de segunda-feira (23), em Umuarama. ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO.
A família que é natural do Maranhão, realizou a venda de ouro em uma joalheria localizada na Avenida Paraná, e ao embarcar em um veículo VW/Santana, foi surpreendida por um atirador. Diversos disparos foram efetuados no veículo atingindo de raspão pai e filho.
Nas imagens das câmeras de segurança de comércios próximos, mostram o momento exato em que o atirador chega ao veículo onde estava a família.
Por este outro ângulo, é possível notar o desespero das vítimas saindo do carro, uma das vítimas alvejadas tenta correr mas acaba caindo ao lado do veículo, mas logo se levanta.
As vítimas foram socorridas pelo SIATE e SAMU e encaminhadas ao hospital, mais não correm risco de morte. A Polícia Civil já iniciou as investigações para localizar o atirador e concluir o inquérito com a motivação deste crime. (Com Umuarama News).
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O ATENTADO A TIROS
REGIONAIS
UBIRATÃ – Jovem de 18 anos morre em confronto com a PM
Um jovem de 18 anos, identificado como Vitor Hugo Wil, de 18 anos, morreu em um suposto confronto com a Polícia Militar em Ubiratã, na noite de segunda-feira, 25.
Conforme informações da PM, a ocorrência aconteceu na região próxima à comunidade São João, em Ubiratã, e culminou com a morte de uma pessoa em confronto.
Segundo o boletim de ocorrência divulgado, foram recebidas denúncias que indicavam a presença de um suspeito com diversos objetos possivelmente oriundos de furtos em propriedades rurais da região. Diante da denúncia, equipes iniciaram patrulhamento nas proximidades e conseguiram localizar o homem.
O jovem ainda tentou fugir, mas caiu logo em seguida e morreu no local. Até o momento, ele ainda não foi identificado oficialmente.
As equipes permanecem no local realizando os procedimentos necessários, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.
(Ubiratã Online).
-
REGIONAIS5 dias atrásEXPOGOIO 2026 CHEGA GIGANTE: Festa terá portões abertos, grandes shows e promete movimentar toda a região
-
REGIONAIS5 dias atrásDois jovens morrem ao serem ejetados em capotamento de camioneta na região de Maringá
-
ESPORTES12 minutos atrásCoritiba vira contra o Bahia no Couto Pereira e entra na briga pelo G6


