REGIONAIS

Vídeo mostra cadeirante sendo atropelado no centro de Moreira Sales

Publicados

em

Um cadeirante foi atropelado por um veículo no centro de Moreira Sales na tarde de sábado, 19. O acidente aconteceu no cruzamento entre a Avenida João Teotônio Moreira Sales Neto e a Rua Lídio Sá Telles.

Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o exato momento em que o cadeirante é atingido por um veículo. Após o impacto, a vítima recebeu atendimento de uma equipe do município e foi encaminhada por uma ambulância ao pronto atendimento da cidade.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do cadeirante. (Hora News).

CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O ACIDENTE EM MOREIRA SALES

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Paraná terá o menor IPVA do país a partir de 2026 com redução de 45% na alíquota
Propaganda

REGIONAIS

Com um grande público prefeitura de Goioerê realizou desfile cívico em celebração a Independência do Brasil

Publicados

em

Por

O tradicional Desfile Cívico de 7 de Setembro realizado em Goioerê foi um verdadeiro sucesso.  O prefeito Pedro Coelho agradeceu a presença da população e destacou a excelente organização do evento, que envolveu escolas, entidades e a comunidade em geral.

O prefeito prefeito Pedro Coelho prestigiou o evento e destacou a importância da data para a cidade. “O 7 de Setembro é um momento de reafirmação da nossa história e dos valores que unem os brasileiros. Ver as famílias reunidas, crianças participando e as instituições da cidade desfilando é motivo de orgulho. Este é um dia para celebrar a cidadania e a democracia”, afirmou o prefeito Pedro Coelho

O vice-prefeito Brito também acompanhou o desfile e parabenizou a todos os participantes e organizadores pela bela comemoração cívica. “Foi um momento de civismo, união e orgulho para todos nós goioerenses”, ressaltou o vice-prefeito Brito

QCNEWS – FOTOS TRIBUNA DA REGIÃO

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Federal apreende e armas e cumpre mandados de prisão em cidades da região
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA