ESPORTES

Operário vence Sampaio Correia e encosta no G-4 da Série B

Publicados

em

O Operário venceu o Sampaio Correia por 1 a 0 na tarde deste sábado (12) e voltou a encostar no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B.

Roger aos 31 minutos do segundo tempo marcou o gol da vitória do Operário.

O duelo foi realizado no Castelão, em São Luís, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19.

A vitória deixou o Operário com 15 pontos ganhos, apenas um abaixo da Chapecoense atual quarta colocada da competição. Mas a equipe catarinense tem dois jogos a menos do que o Fantasma.

As duas equipes entram em campo apenas no próximo fim de semana, em jogos válidos pela décima rodada da Série B.

O Operário segue na estrada e encarar a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, no sábado (19), às 19h, enquanto o Sampaio Correia viaja para enfrentar o Avaí na Ressacada, no domingo (20), às 11h.

OPERÁRIO SEGURA BLITZ E MATA JOGO NO CONTRA-ATAQUE

Operário e Sampaio Correia fizeram um pouco tempo lento e com poucas chances de gol sob o forte calor de 28º em São Luís.

Leia Também:  Athletico vence o Azuriz fora de casa e segue invicto no Estadual

A primeira chance foi criada pelo Operário aos 15 minutos. Sávio cruzou da direita, Roger não conseguiu alcançar e Tomas Bastos resvalou de coxa para fora da meta.

O Sampaio Correia respondeu aos 19 minutos. Marcinho recebeu na esquerda, cortou para o meio e bateu rasteiro à esquerda do gol de Thiago Braga.

Roger perdeu boa chance para marcar aos 27 minutos. Thomaz foi lançado na direita e cruzou na medida para o centroavante, que pegou muito embaixo da bola e mandou por cima.

A última chance da primeira etapa foi criada pelo Sampaio Correia. Aos 46 minutos, Marcinho bateu falta da intermediária no chão e Thiago Braga defendeu em dois tempos.

O Sampaio Correia voltou melhor para o segundo tempo e criou boa chance logo aos seis minutos. Robson arriscou da intermediária e carimbou o travessão. A sobra ficou com Luis Gustavo que finalizou da entrada da área e Thiago Braga espalmou.

O Operário respondeu aos 14 minutos. Sávio cruzou da direita, a bola pegou efeito e Neguete foi ágil para espalmar por cima da meta.

Leia Também:  Com torcida única, FPF confirma datas e horários das semifinais entre Coritiba e Athletico

Thiago Braga salvou o Operário aos 20 minutos. Robson cruzou da esquerda, Marcinho escorou firme e o goleiro conseguiu espalmar em cima da linha do gol.

Na cobrança de escanteio, Robson cruzou na marca do pênalti e Caio Dantas escorou perto do travessão.

A pressão do Sampaio Correia continuou e aos 27 minutos, Pimentinha ficou perto do gol. O atacante fez boa jogada individual pela direita, fez a finta em dois marcadores e acertou o poste direito.

Mas foi o Operário quem abriu o placar aos 31 minutos. Thomaz foi lançado por Bonfim na pequena área, Neguete fez o corte parcial e Roger pegou o rebote livre na entrada da área, apenas rolando para o gol vazio.

O Sampaio Correia reclamou de um pênalti não marcado aos 40 minutos. Roney invadiu a área e dividiu com Fabiano. O ataque caiu no gramado, mas o árbitro mandou o jogo seguir.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

CM/Futsal goleia o Praia Clube no duelo de ida das quartas de final da Liga Nacional

Publicados

em

Por

Se das arquibancadas não faltou o apoio da torcida, dentro de quadra sobrou disposição e qualidade para o Campo Mourão Futsal golear o Praia Clube/MG por 4 a 0 na tarde na tarde deste domingo, 2, no primeiro de dois confrontos das quartas de final da Liga Nacional.

Já na primeira etapa o Carneirão ofereceu o cartão de visita com gol contra dos uberlandenses em jogada do pivô Tom, e Kaduzin fazendo 2 a 0 com assistência de Eduardo Jabá. Na segunda etapa a equipe mourãoense voltou ainda melhor e Tom deixou o dele depois de bom passe de Andrei. A goleada veio com assistência do Goat da partida, Tom, para Eduardo Jabá fechar o placar em 4 a 0, para delírio da apaixonada torcida que lotou a Arena UTFPR (Belin Carolo).

“É um time muito difícil de ser batido dentro e fora de casa. Vamos tentar reverter na volta, mas sabemos das dificuldades de vencê-los. O fato casa é muito importante e hoje aqui eles fizeram valer essa vantagem”, disse o goleiro Gean “Volverine”, do Praia.

Campo Mourão não perde dentro de seus domínios há quase quinze meses. Sob o comando do técnico Betinho Castro são 18 jogos sem perder e uma sequência de 20 no total. A última derrota mourãoense, entre LNF e Paranaense, foi em 22 de julho. Somando as duas competições em 33 jogos, o time sofreu apenas uma derrota.

Leia Também:  Athletico vence o Azuriz fora de casa e segue invicto no Estadual

O resultado garante ao Campo Mourão a vantagem do empate no jogo de volta, marcado para o próximo sábado, 08, em Uberlândia.

 

FONTE TA SABENDO – Fotos: Elismar Fotografia Esportiva

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA