NOTÍCIAS DO PARANÁ

Covid-19: Paraná acumula 4.067 mortes e 163 mil infectados, diz Sesa

Publicados

em

boletim do coronavírus atualizado neste domingo (20) pela Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) registrou um aumento de 17 mortes e 1.407 casos novos de Covid-19 no Paraná.

Com os novos números, o Estado agora acumula 4.067 mortes e mais de 163 mil diagnósticos positivos desde o início da pandemia.

De acordo com a secretaria estadual, o Paraná tem 1.053 pacientes com Covid-19 internados em hospitais da rede pública ou privada. Destes, 496 estão na UTI, enquanto 557 realizam o tratamento em leitos de enfermaria.

Além disso, outros 1.013 pacientes estão internados com quadros respiratórios. Eles são considerados como casos suspeitos porque não realizaram o exame para coronavírus, ou ainda aguardam o resultado laboratorial.

A taxa de ocupação dos leitos do UTI do SUS exclusivos para Covid-19 caiu para 69% neste domingo (20). A pior situação é registrada na região leste, onde 80% das vagas reservadas para coronavírus estão ocupadas.

O Paraná chega aos 163.161 casos positivos com uma taxa de letalidade de 2,5%. De acordo com a Sesa, mais de 114 mil pacientes foram liberados do tratamento e são considerados recuperados. O número representa 70% do total de infectados.

COVID-19: NOVAS MORTES

A Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) registrou, neste domingo (20), um aumento de 17 mortes por Covid-19 no Paraná. Eram sete mulheres e 10 homens, com idades entre 28 e 89 anos. Os óbitos confirmados por exames processados nas últimas 24 horas ocorreram entre 21 de julho e 20 de setembro.

Leia Também:  REGIÃO DE MARINGÁ - Acidente com micro-ônibus mata três pessoas e deixa vários feridos

Os pacientes que morreram viviam em Curitiba (5), Almirante Tamandaré (2), Araucária (2), Piraquara (2), Ponta Gossa (2), Telêmaco Borba (2), Campo Largo (1) e Colombo (1).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

NOTÍCIAS DO PARANÁ

Pai faz filho refém e morre em confronto com a polícia no Paraná

Publicados

em

Por

Um homem manteve o próprio filho como refém em Tibagi, na Região dos Campos Gerais do Paraná, e morreu em confronto com a polícia na madrugada desta terça-feira (4).

Segundo informações do Portal aRede, parceiro da Banda B, o caso aconteceu após um desentendimento familiar. O homem estava com uma faca e afirmou que iria tirar a vida do menino.

Equipes do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE) foram acionadas para resgatar a criança e, após negociações, o suspeito liberou o menino e fugiu pelo muro. Idoso fica ferido após reagir a assalto no Rebouças; celular da vítima foi levado  Ele foi encontrado pela polícia e entrou em confronto, foi atingido e morreu no local.  O menino recebeu os primeiros cuidados da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Banda B

Publicado primeiro em Banda B » Foto: Reprodução/Jornal Tibagi II / aRede

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sem visibilidade, trecho da tragédia na BR-277 é bloqueado para tráfego nesta quarta-feira
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA