REGIONAIS

Homem morre em colisão frontal entre carro e caminhão em Toledo

Publicados

em

Um homem morreu em um grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira (12), na PR-317, entre Toledo e Ouro Verde do Oeste.

O acidente envolveu um VW/Golf, que seguia no sentido Toledo à Ouro Verde do Oeste, que colidiu frontalmente com um caminhão baú, que trafegava no sentido contrário. Com a batida, o motorista do carro morreu no local e o veículo foi lançado para fora da rodovia.

No Golf ainda estavam outras duas mulheres e um homem, que resultaram com ferimentos leves e foram socorridos por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros, sendo encaminhados para atendimento médico. O condutor do caminhão não se feriu.

(Toledo News).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Avião desaparecido: buscas entram no 3º dia na Serra do Mar
Propaganda

REGIONAIS

Goioerê: bandidos roubam Amarok e conseguem escapar após perseguição policial

Publicados

em

Por

Por volta das 18h40 desta segunda-feira (20), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo no Jardim Morumbi, em Goioerê.

De acordo com informações, dois indivíduos armados abordaram uma moradora na Rua Campo Mourão, no momento em que ela chegava em casa, e renderam a vítima, fugindo em seguida com uma caminhonete Volkswagen Amarok branca.

Durante as diligências, equipes da PM avistaram o veículo trafegando por uma estrada rural. Os suspeitos desobedeceram às ordens de parada e empreenderam fuga em alta velocidade. Após acompanhamento tático, os policiais acabaram perdendo o veículo de vista.

Diversas equipes realizaram buscas em toda a região, porém, até o momento, a caminhonete não foi localizada e os autores seguem foragidos.

FONTE GOIOERE É ASSIM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  O Ministério Público expediu recomendação administração com medidas de combate à dengue na comarca de Goioerê.
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA