REGIONAIS

Rapaz morre e outro fica gravemente ferido em acidente em Toledo

Publicados

em

Um acidente de trânsito gravíssimo foi registrado por volta das 13h30 de sexta-feira (04), no quilômetro 50 da Rodovia PR-182, que liga Toledo com os municípios de Maripá e Palotina.

A colisão ocorreu mais precisamente nas proximidades do Biopark e teria envolvido uma motocicleta Yamaha 500 cilindradas e um caminhão de modelo furgão. O condutor da motocicleta faleceu ainda no local, sendo identificado como Rafael Mugnol de 26 anos.


Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local para atender a vítima, mas apenas puderam constatar o óbito. O corpo do motociclista foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal de Toledo (IML). A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também se fez presente no local para o registro da ocorrência e o controle do trânsito.

Outro rapaz também estava na motocicleta. Segundo o apurado até o momento se trata de Jean Lucas Welter de 23 anos. Ele foi atendido pelas equipes de socorro no local e foi encaminhado ao atendimento médico em estado grave. (Toledo News).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é encontrada morta com tiro na cabeça na região
Propaganda

REGIONAIS

Dupla tentativa de homicídio em Goioerê, deixa jovens feridos.

Publicados

em

Por

A equipe da Polícia Civil de Goioerê ainda busca informações para elucidar a dupla tentativa de homicídio ocorrida por volta das 23 horas de sábado, 11, na Rua das Hortênsias, no Jardim Tropical, onde dois indivíduos foram baleados.O caso aconteceu quando dois jovens, de 18 e 20 anos foram ao bairro Jardim Tropical, supostamente para se encontrarem com mulheres.

Quando eles estavam caminhando na rua, se aproximaram duas pessoas que começaram a atirar em direção aos dois jovens, sendo que ambos foram atingidos.

O rapaz de 20 anos, foi baleado na clavícula e no braço. Após ser atingido, ele saiu para o Jardim Primavera, pela Rua Marinho Tavares, onde caiu, perto de um lava-jato, na entrada do Jardim Primavera. O outro jovem de 18 anos, foi atingido nas costas e nas nádegas e caiu no local dos disparos.

Os dois jovens foram socorridos por equipes do e encaminhados para o pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê, onde foram medicados e passam bem.

Leia Também:  COMISSÃO DO MEIO AMBIENTE VAI PROMOVER AGENDA PARA INCENTIVAR A CRIAÇÃO DE UNIDADES DE CONSERVAÇÃO PARTICULARES NO PARANÁ

A polícia busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os autores dos disparos, que não são conhecidos das vítimas

GOIONEWS/QCNEWS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA