REGIONAIS
Prefeitura de Goioerê vai licitar dois barracões e sete terrenos no Parque Industrial

A Prefeitura de Goioerê irá realizar a licitação para cessão de uso de dois barracões industriais e sete terrenos no Parque Industrial de Goioerê. O projeto de lei que autoriza a licitação já está tramitando e o processo deverá acontecer no mês de março.
Conforme o secretário municipal de Indústria e Comércio, Pedro Augusto Godoy, um dos barracões será destinado ao setor de alimentos, por já ter estrutura (antigo Fulanitos), e o outro sem destinação específica, fica localizado em frente ao incubatório industrial (antiga máquina de arroz).
Também serão disponibilizados sete terrenos localizados em vários pontos do Parque Industrial, que poderão ser pleiteados por empresas interessadas em construir no local.
Na licitação, será levado em conta a quantidade de empregos que a empresa pretende gerar a partir da instalação no Parque Industrial de Goioerê.
O secretário Pedro Augusto Godoy lembra que já foi licitada a pavimentação asfáltica de todas as ruas do Parque Industrial, obra que deverá ser iniciada nos próximos dias, o que valorizará muito os empreendimentos lá instalados.
Informações sobre os terrenos e os barracões, bem como o processo licitatório para a cessão de uso dos mesmos, podem ser obtidas na Secretaria de Indústria e Comércio, com o Secretário Pedro Augusto Godoy, através do telefone 3522-5820.


REGIONAIS
Com um grande público prefeitura de Goioerê realizou desfile cívico em celebração a Independência do Brasil

O tradicional Desfile Cívico de 7 de Setembro realizado em Goioerê foi um verdadeiro sucesso. O prefeito Pedro Coelho agradeceu a presença da população e destacou a excelente organização do evento, que envolveu escolas, entidades e a comunidade em geral.
O prefeito prefeito Pedro Coelho prestigiou o evento e destacou a importância da data para a cidade. “O 7 de Setembro é um momento de reafirmação da nossa história e dos valores que unem os brasileiros. Ver as famílias reunidas, crianças participando e as instituições da cidade desfilando é motivo de orgulho. Este é um dia para celebrar a cidadania e a democracia”, afirmou o prefeito Pedro Coelho
O vice-prefeito Brito também acompanhou o desfile e parabenizou a todos os participantes e organizadores pela bela comemoração cívica. “Foi um momento de civismo, união e orgulho para todos nós goioerenses”, ressaltou o vice-prefeito Brito
QCNEWS – FOTOS TRIBUNA DA REGIÃO
-
REGIONAIS6 dias atrás
RANCHO ALEGRE DO OESTE – Prefeito Cássio Zanuto realiza nesta sexta-feira, 05, a entrega das casas do Conjunto Habitacional.
-
QUARTO CENTENÁRIO3 dias atrás
Desfile Cívico marca o 7 de Setembro em Quarto Centenário!
-
REGIONAIS6 dias atrás
Goioerê recebe novo ônibus escolar para estudantes do Colégio Agrícola
-
QUARTO CENTENÁRIO6 dias atrás
Prefeitura Municipal de Quarto Centenário através do SENAR realizou o curso Qualidade de Vida
-
QUARTO CENTENÁRIO3 dias atrás
Confira a previsão do tempo para a semana em Quarto Centenário
-
ESPORTES3 dias atrás
Athletico vence o Botafogo-SP e segue com remontada na Série B
-
REGIONAIS3 dias atrás
Com um grande público prefeitura de Goioerê realizou desfile cívico em celebração a Independência do Brasil
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ6 dias atrás
Ricardo Barros tira escada de Moro ao Palácio Iguaçu