NOTÍCIAS DO PARANÁ

Médico é encontrado morto 30 horas após acidente no Paraná

Publicados

em

O corpo do médico Eduardo Crepaldi foi localizado dentro de seu veículo, 30 horas após um acidente fatal no quilômetro 171 da BR 116, em Quitandinha, Paraná. O acidente ocorreu às 2h de sábado (09), mas o carro só foi descoberto às 8h de domingo, caído em uma ribanceira.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o médico aparentemente estava utilizando o cinto de segurança, o que pode ter contribuído para as lesões fatais.

O médico Ele retornava para Santa Cecília, Santa Catarina, após seu plantão como médico da concessionária responsável pelo trecho da rodovia.

O corpo será cremado e levado para Guaratuba, no litoral paranaense. (/Obemdito).

Leia Também:  Goioerê, Castro e Santo Antônio da Platina recebem a Assembleia Itinerante em agosto
Propaganda

NOTÍCIAS DO PARANÁ

Alexandre Curi lidera em dois dos três cenários em pesquisa para o Senado

Publicados

em

Por

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Alexandre Curi (Republicanos), comentou nesta terça-feira (7) o resultado da pesquisa divulgada pelo Paraná Pesquisas para a disputa ao Senado Federal. O levantamento coloca o parlamentar na liderança em dois dos três cenários estimulados apresentados aos eleitores, com 30,2% e 31,2% das intenções de voto.

Ao comentar o resultado, Alexandre atribuiu os números ao trabalho realizado junto aos municípios e à gestão na Assembleia Legislativa. “Fico satisfeito em ver meu nome liderando 2 dos 3 cenários simulados. Creio que isso seja resultado do trabalho realizado junto aos municípios e na Assembleia Legislativa, que se tornou mais transparente, eficiente e próxima da população”.

Disputa segue aberta

Alexandre Curi ponderou, no entanto, que a disputa segue aberta e que o processo eleitoral ainda está no início. “Temos muito para avançar ainda. A eleição está distante, e acredito que, com o início da campanha e a apresentação de nossas propostas ao lado do governador Ratinho Junior e de Sandro Alex, esses resultados irão se consolidar”, afirmou.

Leia Também:  Município de Quarto Centenário garante apoio a bovinocultura do município.

Além de Alexandre Curi, pesquisa testou nomes como Alvaro Dias (MDB), Gleisi Hoffmann e Dr. Rosinha (PT), Filipe Barros (PL), Deltan Dallagnon (Novo), Coronel Hudson (PSD) e Cristina Graelm (PSD).

O levantamento foi contratado pelo diretório estadual do PL e realizado entre 03 e 06 de julho, com 1.500 entrevistas. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número PR-01166/2026 e a margem de erro é de 2,6% e o grau de confiança é de 95%.

 

PARANA PORTAL Foto/Rogério Machado

Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA