REGIONAIS
Campeonato Paranaense de Motocross em Boa Esperança e shows dias 09 e 10 de julho
Campeonato Paranaense de Motocross em Boa Esperança e shows dias 09 e 10 de julho

O prefeito Joel Buscariol está nos ultimatos para a realização do Campeonato Paranaense de Motocross em Boa Esperança dias 09 e 10 de julho e shows na praça Orlando Poppi
Programação:
Dia 09 – a partir das 14 horas treinos livres e classificatórias do Motocross.
21 horas na praça Orlando Poppi show com a Banda Herança

Dia 10 – a partir das 14 horas o pega é pra valer com motores subindo no giro máximo. Campeonato Paranaense de Motocross e a presença dos maiores nomes desse esporte que é pura adrenalina.
21 horas na praça Orlando Poppi show com os meninos da pecuária Leo e Raphael

Realização: Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Apoio Câmara de Vereadores e Federação Paranaense de Motocross
REGIONAIS
Criança de 6 anos que morreu em acidente em Juranda foi atingida por caixas de som
A equipe da Polícia Rodoviária Federal apontou uma série de irregularidades no veículo em que morreu uma criança de seis anos em um acidente ocorrido na noite de domingo, 12, na rodovia BR-369, entre Juranda e Mamborê, na região de Goioerê.
Conforme a PRF, o motorista do veículo Gol que causou o acidente não tem carteira de habilitação (CNH). Além disso, a criança, que estava no banco traseiro, não utilizada o assento de elevação e cinto de segurança, como determina a legislação de trânsito.
De acordo com informações apuradas, a colisão foi provocada pelo motorista de um VW Gol, que arriscou uma ultrapassagem em local proibido. Ele trafegava no sentido contrário quando atingiu frontalmente um GM Ônix. Com a violência do choque, um terceiro automóvel acabou envolvido na sequência e ainda se chocou contra uma carreta que estava parada no acostamento por problemas mecânicos.
CAIXAS DE SOM – O Gol era ocupado pelo condutor — um jovem que não possui CNH —, uma adolescente de 16 anos e a criança, que estava no banco traseiro. O veículo transportava caixas de som de grande porte no porta-malas. Com o impacto, os equipamentos se soltaram e foram arremessados contra a menina, que foi violentamente atingida pelas caixas, podendo ser esta a causa de sua morte.
Nos demais carros, O Padre Pedro Speri, que já trabalhou em Goioerê e Ubiratã, e uma passageira sofreram ferimentos leves. As vítimas receberam os primeiros socorros de equipes da concessionária que administra o trecho e da Defesa Civil de Ubiratã, sendo posteriormente encaminhadas a hospitais de Campo Mourão. (Com Cidade Destaque).
-
REGIONAIS2 dias atrásMoreira Sales celebra 66 anos com show gratuito de Adson & Alana e Festa da Costela Recheada
-
REGIONAIS2 dias atrásCriança de 6 anos que morreu em acidente em Juranda foi atingida por caixas de som
-
QUARTO CENTENÁRIO2 dias atrásQuarto Centenário irá celebrar o Dia do Agricultor com programação especial
-
ESPORTES2 dias atrásCom invencibilidade recorde, Espanha vai à final da Copa após 16 anos
-
NOTÍCIAS DO BRASIL2 dias atrásSafra de grãos deve alcançar 360,1 milhões de toneladas, estima Conab
-
ESPORTES3 dias atrásBoschilia decide e Operário vence a quarta seguida na Série B
-
QUARTO CENTENÁRIO20 horas atrásQUARTO CENTENÁRIO RECEBE COMPUTADOR DE ALTA PERFORMANCE POR MEIO DO PROJETO ALIANÇA BIM PARANÁ


