REGIONAIS

Região Cafelândia – PM apreende dois veículos com quase 500 kg de maconha

Publicados

em

A equipe Rotam da Polícia Militar realizava em patrulhamento nas proximidades do Distrito de Central Santa Cruz, em Cafelândia (64 km de Goioerê), quando avistou dois veículos em alta velocidade, sendo estes um Space Fox, e um Sportage.

Como os policiais sabiam que a rota é utilizada por contrabandistas e traficantes, iniciaram um acompanhamento tático e após vários quilômetros de acompanhamento, a equipe conseguiu abordar os veículos. Um dos condutores, ao parar o veículo, se evadiu para uma região de mata e o outro permaneceu no local.

Foi então verificado que os veículos estavam carregados de substância maconha e após pesado totalizou 487 Kg da droga. Após consulta foi verificado que um dos veículos possui alerta de roubo no estado de São Paulo.

Diante dos fatos, os veículos, o condutor, juntamente com a maconha, foi encaminhado à sede do DPM de Cafelândia para confecção do boletim, e posteriormente a delegacia de Nova Aurora.

O prejuízo ao tráfico de drogas é estimado em mais de meio milhão de reais.

Leia Também:  Semi-reboques de caminhão pegam fogo entre Brasilândia e Alto Piquiri

 

(Com informações da PM).

Propaganda

REGIONAIS

Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP passa a oferecer crédito do PNMPO para empreendedores

Publicados

em

Por

A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP está habilitada a oferecer crédito por meio do Programa Nacional de Microcrédito Produtivo Orientado (PNMPO), em parceria com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). A linha é voltada a microempreendedores individuais (MEIs) e pequenos negócios com receita bruta anual de até R$ 360 mil.
Entre os diferenciais do programa estão a rápida liberação dos recursos, carência de até 90 dias e taxas especiais, com operações de até R$ 21 mil para os associados empreendedores. Os recursos podem ser utilizados para qualquer finalidade, sem necessidade de comprovação de uso.
Para o gerente de desenvolvimento de negócios Anderson Cruz, a habilitação amplia o acesso ao crédito para pequenos empreendedores e reforça a atuação da cooperativa nas regiões onde está presente. “A linha tem caráter social e oferece condições especiais para apoiar quem empreende. Associados que atendam aos critérios do programa podem buscar mais informações em nossas agências”.
Sobre o Sicredi  
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 10,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 3 mil agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.
Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 98 cooperativas do Sicredi, está presente em 43 municípios do Paraná e em 8 municípios de São Paulo, incluindo a capital paulista e o Grande ABC. A cooperativa conta com 37 anos de história, 102 agências e mais de 300 mil associados (www.sicredi.com.br/coop/vale-piquiri/). 

Leia Também:  Comissão do Depen visita terreno onde será construído presídio feminino em Goioerê

Patricia Monte

Assessora de Comunicação e Marketing

Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA