REGIONAIS
ExpoGoio 2025: Rodeio promete levantar a arena na abertura da festa nesta quinta (7)
A ExpoGoio 2025 entra em sua reta final com uma programação de tirar o fôlego na arena de rodeios. Com provas emocionantes, competições de alto nível e grandes shows, o evento vem reunindo multidões em Goioerê, consolidando-se como uma das maiores festas agropecuárias do Paraná.
Siga a Tribuna no WhatsApp
A realização é da Sociedade Rural de Goioerê com apoio de diversas instituições e patrocinadores. A entrada no parque é gratuita, e o público que não acessar a arena de rodeios e shows poderá aproveitar exposições, feira comercial, praça de alimentação e diversas atrações para todas as idades.
Confira a programação da arena de rodeios:
A quinta-feira promete fortes emoções com as primeiras fases das modalidades e o início oficial do rodeio.
08h00 – Classificatória dos 3 Tambores
19h30 – Abertura dos portões da arena
20h00 – Prova de Team Roping
20h30 – Semifinal dos 3 Tambores
21h30 – Abertura oficial do Rodeio, com locução de Marcos Brasil
22h10 – Rodeio em Touros
00h00 – Show com Wagner Barreto
A adrenalina segue em alta com mais provas, semifinais e a presença de uma das duplas mais queridas do sertanejo universitário.
08h00 – Classificatória dos 3 Tambores
15h00 – Classificatória do Team Roping
19h30 – Abertura dos portões da arena
20h00 – Semifinal dos 3 Tambores
21h00 – Team Roping
21h45 – Rodeio em Touros
00h00 – Show com Hugo e Guilherme
O sábado será o dia das grandes decisões na arena da ExpoGoio, com finais das principais modalidades, entrega de premiações e shows que prometem agitar até a madrugada.
08h00 – Classificatória dos 3 Tambores
14h00 – Semifinal dos 3 Tambores
19h00 – Abertura dos portões da arena
20h00 – Abertura do Rodeio com Luizinho Mirante
20h30 – Semifinal do Rodeio em Touros
21h00 – Final do Team Roping
21h30 – Final dos 3 Tambores
22h30 – Final do Rodeio em Touros
22h50 – Entrega de premiações
00h00 – Show com Panda
01h30 – Show com Leo e Rafael
A programação da ExpoGoio 2025 segue até segunda-feira, 11 de agosto, encerrando com o show de aniversário da cidade, com a renomada dupla Zezé Di Camargo e Luciano e portões abertos ao público.
REGIONAIS
Ex-moradora de Mariluz é encontrada morta com duas facas cravadas no pescoço
Uma mulher identificada como Kênia Santos, de 37 anos, foi encontrada morta dentro de uma residência na madrugada deste domingo (7), em Perobal (18 km de Umuarama).
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após um homem procurar atendimento no UPA da cidade informando que sua companheira havia sido vítima de esfaqueamento.Ao chegarem ao imóvel, os policiais encontraram Kênia já sem vida, caída no chão de um dos quartos da residência.
Durante a perícia, foram constatadas duas lâminas de faca cravadas na região do pescoço da vítima. Os peritos também relataram que o estado do corpo indicava que o crime poderia ter ocorrido horas antes do acionamento das autoridades.
armado com uma faca e atacado a vítima. No entanto, divergências nos depoimentos e outros elementos encontrados durante as diligências levantaram suspeitas e fizeram com que dois homens fossem encaminhados à 7ª SDP de Umuarama para prestar esclarecimentos.
A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer a autoria, a motivação e a dinâmica do crime.
-
NOTÍCIAS DO BRASIL6 dias atrásSUS vai ampliar proteção vacinal contra doença pneumocócica
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ6 dias atrásPRF inicia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais do Paraná
-
REGIONAIS5 dias atrásCaminhonete Hilux é furtada durante a madrugada em hotel de Goioerê
-
REGIONAIS3 dias atrásPrefeitura de Goioerê abre concurso com 40 vagas em 25 cargos diferentes –
-
REGIONAIS5 dias atrásPolícia Civil apreende carga de celulares e outros produtos avaliada em R$ 4 mi em CM
-
NOTÍCIAS DO BRASIL3 dias atrásInflação e juros mais altos são as previsões econômicas
-
REGIONAIS3 horas atrásEx-moradora de Mariluz é encontrada morta com duas facas cravadas no pescoço
-
NOTÍCIAS DO PARANÁ3 horas atrásTempestades retornam ao Paraná com chuvas mais expressivas na faixa central





