REGIONAIS

Motorista morre após ser atropelado pelo próprio carro em Campo Mourão

Publicados

em

Uma fatalidade ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira (8) na rua Higianópolis, em Campo Mourão. Edson Rodrigues de Souza de 55 anos, conhecido como Edinho Bicheiro, morreu após ser atropelado pelo próprio veículo.

Segundo as informações apuradas no local, o motorista havia estacionado o carro em frente ao portão de sua residência, em um trecho de forte declive. Por motivos ainda desconhecidos, o veículo acabou descendo sozinho e atingindo Edson, passando por cima dele.

Moradores que presenciaram o acidente correram para tentar retirar a vítima debaixo do carro, mas não conseguiram. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas imediatamente, porém, Edinho já estava sem vida quando o socorro chegou.

Após a constatação do óbito, o Corpo de Bombeiros realizou a retirada da vítima debaixo do veículo. A Polícia Científica, a Polícia Civil e o Instituto Médico-Legal (IML) assumiram a ocorrência para os procedimentos de perícia e investigação, que devem apontar o que levou ao desprendimento do carro e à tragédia.

O corpo foi encaminhado ao IML e, posteriormente, liberado à família para os atos fúnebres.

Leia Também:  Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras

 

FONTE TA SABENDO Fotos: João Silvestrin/Tasabendo.com

Propaganda

REGIONAIS

Sicredi participa da 31ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco em Campo Mourão (PR)

Publicados

em

Por

O Sicredi participa da 31ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco, que será realizada de 9 a 12 de julho, no Parque de Exposições Túlio Ferrari, em Campo Mourão (PR). Entre os eventos mais tradicionais da cidade, a programação reúne shows, prova dos três tambores, rodeio, feira de artesanato e o almoço típico que dá nome à festa, que atrai visitantes de toda a região e impulsiona a economia local.
Durante a festividade, a cooperativa aproxima o público de seus produtos e serviços, com destaque para a campanha de consórcios com condições especiais por tempo limitado. A iniciativa apresenta uma alternativa planejada e acessível para a conquista de imóveis, veículos e equipamentos, com atendimento próximo e personalizado.
“A Festa do Carneiro no Buraco faz parte da identidade de Campo Mourão. Nossa presença reforça o compromisso com o desenvolvimento local e com a proximidade com as pessoas. Queremos mostrar que o consórcio viabiliza projetos de forma organizada e acessível, além de apresentar condições exclusivas para quem visitar o nosso espaço”, destaca Adriana Papke, gerente da agência Sicredi no Centro de Campo Mourão (PR).
O Sicredi convida os visitantes a conhecer o estande durante os quatro dias de festa, esclarecer dúvidas e aproveitar as condições preparadas especialmente para o evento.
Leia Também:  Samu Noroeste abre processo seletivo com vagas para Goioerê - CONFIRA
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA