CURIOSIDADES

Peruano descobre traição da mulher ao ver imagem no Google Maps

Publicados

em

Nunca há uma boa forma de descobrir que se está sendo traído mas, um peruano, tem uma história tão insólita que é quase digna de pena. O homem percebeu que a mulher tinha outro… através de uma imagem no Google Maps.

No aplicativo Street View, onde é possível ‘passear’ por todo o mundo sem sair de casa, o homem encontrou a sua mulher sentada num banco de jardim.

O problema é que, com a cabeça no colo desta, estava um homem… que não era ele.

Segundo conta o Daily Express, o caso ocorreu em Lima, a capital do país, e, apesar dos rostos, tanto da mulher como do amante aparecerem desfocados, o homem conseguiu identificar os dois sem dificuldade.

Confrontada com os fatos, a mulher assumiu a infidelidade e o casal acabou por se divorciando.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rua de cidade brasileira é eleita a terceira mais bonita do mundo. Veja onde ela fica
Propaganda

CURIOSIDADES

A chegada dos primeiros carros ao Paraná no início do século passado

Publicados

em

Por

Veja no vídeo desta página como foi a chegado dos carros ao Paraná, no início do século passado. E se você se interessa pelo tema, clique aqui para conhecer um grupo de memória criado por esta coluna. Ao abrir a página no Facebook, clique em “participar do grupo”.

E clique nos títulos abaixo para conhecer e participar dos grupos do Facebook criados por esta coluna “Memória Paranaense“,  “Memória Brasileira” e  “Memória de Curitiba“.   Ao abrir estas páginas clique em “participar do grupo”. E ajude a contar estas histórias.

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Como Lamborghini rara teve venda relâmpago por mais de R$ 5 mi em SP
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA