ENTRETENIMENTO

Anitta lança ‘Me Gusta’, música em parceria com Cardi B e rapper Myke Towers

Publicados

em

Anitta lançou na madrugada desta sexta-feira, 18, a música “Me Gusta“, parceria com Cardi B e o rapper porto-riquenho Myke Towers, novo single do álbum ainda não intitulado produzido pelo americano Ryan Tedder.

Com versos em inglês e espanhol, a música tem como base o ritmo do pagode baiano. Entre os compositores estão Rafa Dias e Wallace Chibatinha, do grupo Attooxxa. Os traços do funk carioca também estão presentes em “Me Gusta”, que além de Ryan Tedder também teve como produtores os artistas por trás do hit Despacito, Andrés Torres e Mauricio Rengifo.

A música é a nova aposta da cantora no mercado internacional e já tem performance agendada no talk-show The Tonight Show with Jimmy Fallon para a próxima quarta-feira, 23 de setembro.

O clipe oficial deve sair às 12h. Ouça a música abaixo.

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de PrivacidadeTermos)

 

Galeria: Anitta e Cardi B juntas; relembre longa lista de parcerias da brasileira! (StarsInsider)

Anitta não para de surpreender. Agora a estrela brasileira emplacou parceria com ninguém menos que Cardi B! A rapper é a convidada de 'Me Gusta', música que será lançada no dia 18 de setembro. Além da cantora americana, a faixa também conta com participação do porto-riquenho Myke Towers.Essa é só mais uma colaboração de peso para a coleção de parcerias de Anitta. Que tal relembrar outros feats de sucesso da funkeira com artistas internacionais e nacionais? Relembre a seguir!
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Alok e Romana Novais anunciam que nome da filha que esperam será Raika
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Luan Santana promove campanha e grava clipe para ajudar o Pantanal

Publicados

em

Por

Luan Santana, 29, decidiu engrossar o coro de artistas pedindo ajuda e atenção para o Pantanal. Ele anunciou, neste fim de semana, que vai promover uma live e um leilão beneficentes. O objetivo é que arrecadar fundos para combater os incêndios que tomaram o bioma.

Desde 1º de janeiro até a primeira semana de outubro, as queimadas varreram a fauna e a flora de 3.977.000 hectares da região. Essa é uma área pouco menor à do estado do Rio de Janeiro. O tamanho destruído corresponde a 26,5% do Pantanal, de 15 milhões de hectares.

O cantor é natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, um dos estados em que o bioma está presente. Luan Santana reafirmou a importância de preservar a biodiversidade da região. Além disso, lembrou a importância das suas comunidades tradicionais e suas atividades econômicas –a pecuária e o turismo.

Marcado para o dia 22 de novembro, o show será transmitido ao vivo pela internet. Ele será gravado de uma chalana, um tipo de barco, no rio Paraguai. Artistas convidados também devem participar.

” Queria ser chuva, mas estou em chamas”, canta Luan Santana

A live pretende arrecadar ao menos R$ 8 milhões. Os recursos serão encaminhados ao movimento O Pantanal Chama, da instituição SOS Pantanal. Essa ONG tem auxiliado diversas iniciativas que visam a recuperação e a preservação do bioma.

Leia Também:  DiCaprio, Katy Perry e Kim Kardashian incentivam boicote a Instagram e Facebook

O público poderá fazer doações durante o show. Além disso, terá a chance de comprar camisetas, bonés e outros itens com estampas da campanha e a assinatura do próprio Luan. Os lucros serão encaminhados para a SOS Pantanal.

Além da live, o sertanejo também vai promover o leilão de um dos figurinos que usou na recente gravação do DVD “Viva”. O valor arrecadado será destinado ao Instituto Arara Azul. O cantor é padrinho do instituto, que estuda e preserva a espécie.

Por fim, Luan Santana deve anunciar em breve o lançamento do clipe de “Deus Salve o Pantanal”, que gravou na semana passada. Toda a renda obtida com a faixa será revertida à preservação do bioma.

“Queria ser chuva, mas estou em chamas, não tem flor em meu quintal, Deus Salve o Pantanal”, canta Luan Santana na música.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA