ENTRETENIMENTO

Anitta lança ‘Me Gusta’, música em parceria com Cardi B e rapper Myke Towers

Publicados

em

Anitta lançou na madrugada desta sexta-feira, 18, a música “Me Gusta“, parceria com Cardi B e o rapper porto-riquenho Myke Towers, novo single do álbum ainda não intitulado produzido pelo americano Ryan Tedder.

Com versos em inglês e espanhol, a música tem como base o ritmo do pagode baiano. Entre os compositores estão Rafa Dias e Wallace Chibatinha, do grupo Attooxxa. Os traços do funk carioca também estão presentes em “Me Gusta”, que além de Ryan Tedder também teve como produtores os artistas por trás do hit Despacito, Andrés Torres e Mauricio Rengifo.

A música é a nova aposta da cantora no mercado internacional e já tem performance agendada no talk-show The Tonight Show with Jimmy Fallon para a próxima quarta-feira, 23 de setembro.

O clipe oficial deve sair às 12h. Ouça a música abaixo.

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de PrivacidadeTermos)

 

Galeria: Anitta e Cardi B juntas; relembre longa lista de parcerias da brasileira! (StarsInsider)

Anitta não para de surpreender. Agora a estrela brasileira emplacou parceria com ninguém menos que Cardi B! A rapper é a convidada de 'Me Gusta', música que será lançada no dia 18 de setembro. Além da cantora americana, a faixa também conta com participação do porto-riquenho Myke Towers.Essa é só mais uma colaboração de peso para a coleção de parcerias de Anitta. Que tal relembrar outros feats de sucesso da funkeira com artistas internacionais e nacionais? Relembre a seguir!
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gaúcha é a vencedora do Miss Brasil e irá ao Miss Universo
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano contratam parte da equipe de Marília Mendonça

Publicados

em

Por

A morte da cantora Marília Mendonça, ocorrida no último dia 5, chocou o Brasil. A tragédia repercutiu em todo país e os amigos próximos, como os sertanejos Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano prestaram diversas homenagens para a Rainha da Sofrência.

Marília tinha um staff que a acompanhava nos shows, e além de perderam a colega, muitos também se viram sem emprego com o falecimento precoce da artista. Quando morreu o cantor Cristiano Araújo, em junho de 2015, Marília ainda não tinha tanto sucesso, mas ainda assim contratou parte da banda do cantor para que os funcionários não ficassem desempregados.

Agora, os amigos Maria e Maraísa e Henrique e Juliano estão fazendo o mesmo. Além deles, a dupla do irmão de Marília, Gustavo, da dupla com Dom Vittor, também estão incorporando a equipe da cantora.

A dupla, aliás, deve lançar no próximo dia 3 de dezembro a música “Calculista”, gravada em parceira com Marília Mendonça.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Luan Santana promove campanha e grava clipe para ajudar o Pantanal
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA