ENTRETENIMENTO

Adele afirma que livro de autoajuda a salvou de ficar ‘estressada e desgrenhada’

Publicados

em

Não é segredo que a cantora britânica Adele, 32, passou por uma transformação nos últimos anos.

Foi a nova forma física, o cabelo mais despojado, o divórcio e a mudança para os Estados Unidos.

Em suas redes sociais, ela afirmou que foi um livro de autoajuda que a fez ver a vida de forma diferente.

“Nunca soube que eu era a única responsável pela minha própria alegria, felicidade e liberdade. Quem sabia que nossa própria libertação libera aqueles que nos rodeiam? Eu não sabia. Achava que devíamos ser estressados e desgrenhados, confusos e altruístas, como um personagem da Disney”, afirmou ela.

Adele compartilhou a capa do livro “Untamed: Stop pleasing, start living”, de Glennon Doyle, em seu Instagram, e indicou para as pessoas que querem encontrar elas mesmas, sugerindo inclusive que elas façam a leitura com um marcador ao lado, porque elas vão querem consultá-lo novamente.

“Se você estiver pronto, este livro vai sacudir seu cérebro e fazer sua alma gritar”, afirmou ela, que está vivendo em Los Angeles atualmente. Adele também perdeu em torno de 45 kg os últimos anos e iniciou uma rotina de exercício, praticando pilates, inclusive com Meghan Markle, 39.

Em sua descrição, o livro “Untamed” é apontado como parte inspiração, parte memórias. Ele afirma explorar “a alegria e a paz que descobrimos quando paramos de nos esforçar para atender às expectativas do mundo e, em vez disso, ousamos ouvir e confiar na voz dentro de nós.”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Tartarugas Ninja vão ganhar novo filme em animação; Seth Rogen vai produzir
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Alok e Romana Novais anunciam que nome da filha que esperam será Raika

Publicados

em

Por

O casal Romana Novais e o DJ Alok anunciou na noite desta segunda-feira (21) que o nome da filha que esperam será Raika. Em vídeo publicado pelas redes sociais, eles explicaram a origem do nome. “Bonita (de origem espanhola) e deusa do vento (sânscrito).Filha, você já chegou me permitindo sentir as melhores emoções”, escreveu Romana ao narrar o vídeo com Alok. “Apaixonada por esse nome. Lindo, marcante, forte, diferente e com significado”, pontuou ela.Apenas seis meses após o nascimento de Ravi, o casal Alok e Romana Novais anunciavam a gravidez em julho. Segundo eles, a tendência é que a chegada da próxima criança seja no mesmo dia do primogênito.”Ravizinho foi promovido a irmão mais velho. Muito desejado(a), tínhamos o sonho de que as crianças tivessem pouca diferença de idade, mas não imaginei que Deus planejaria tão perfeitamente ao ponto da data prevista para a chegada do próximo bebê ser no mesmo dia do nascimento do Ravi. Estamos com o coração cheio de amor e explodindo de felicidade”, disse a médica.

Também pelas redes sociais, o DJ Alok brincou sobre a situação. “Esse é o resultado da nossa quarentena”, disse. “Foi feito [o bebê] no dia da live. A energia da live perdurou a noite inteira. E essa luz vai permanecer pelo resto de nossas vidas”, pontuou.

Leia Também:  A Caminho da Lua: Netflix quer te emocionar com nova animação; veja trailer

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA