ENTRETENIMENTO

9 filmes de terror adolescente que são perfeitos para quem tem medo

Publicados

em

Se você é do time que não assiste nenhum filme de terror porque tem medo, que tal arriscar com estes títulos de terror adolescentes que são mais levinhos? Eles ~quase~ não dão medo, sério! Mas, para garantir nenhuma surpresinha extra colocamos uma escala de quão assustador ele é. Dá só uma olhada:

Dicas de filmes de terro adolescente© Reprodução/Reprodução Dicas de filmes de terro adolescente

Franquia Pânico –  levemente assustador

Um grupo de jovens enfrenta um assassino mascarado que testa seus conhecimentos sobre filmes de terror. A pequena cidade de Woodsboro nunca mais será a mesma. O elenco conta com nomes conhecidos como Courteney Cox, de Friends, e Skeet Ulrich, de Riverdale. Vale lembrar que em janeiro de 2022, o quinto filme da franquia será lançado com a Jenna Ortega, da série You no elenco.

A Babá – nada assustador

Cole, de doze anos, passa da sua hora de ir para cama e acaba descobrindo que sua querida babá pertence a um culto satânico adolescente. O menino precisa colocar os sentimentos pela babá de lado e escapar antes que vire o próximo sacrifício do grupo. No elenco temos a Bella Thorne como uma líder de torcida malvada!

Tem alguém na sua casa – levemente assustador

Um assassino misterioso aterroriza uma escola ao perseguir pessoas que carregam segredos obscuros. Com mais vítimas surgindo a cada dia, a paranoia para descobrir sua identidade e o pavor tomam conta de todos.

A morte dá parabéns – levemente assustador

A estudante universitária Tree Gelbman maltrata as pessoas e não parece estar muito disposta a atender as ligações do pai no seu aniversário. No fim do mesmo dia, ela é brutalmente assassinada por um mascarado. Acontece que ela acaba sobrevivendo, ou melhor, ela acorda no mesmo dia, em uma espécie de looping macabro que termina sempre com a morte dela. Reviver este dia dá a chance de Tree tentar investigar quem é o seu assassino e como acabar com o ciclo de repetição.

Leia Também:  A Caminho da Lua: Netflix quer te emocionar com nova animação; veja trailer

The Final Girls (Terror nos bastidores) – levemente assustador

Uma garota do ensino médio fica de luto após a morte de sua mãe, que foi protagonista de um filme de terror na juventude. Ao rever o filme que sua mãe estrelou em uma sessão especial para fãs, algo estranho acontece e ela e seus amigos ficam presos dentro da história. Uma vibe Teen Beach Movie, sabe? Mas com uma pegada de terror e comédia. Ah! O longa tem a Nina Dobrev e a Taissa Farmiga no elenco. 🙂

Garota Infernal – levemente assustador

Uma banda de rock vai fazer um show em uma cidade pequena quando um acidente terrível acontece, no meio disso, Jennifer (Megan Fox), a garota mais popular da escola, é sacrificada como parte de um ritual satânico feito pela banda para garantir sucesso. O ritual dá errado e a transforma em um demônio devorador de rapazes. Cabe agora a sua melhor amiga, Needy (Amanda Seyfried), tentar desvendar o que aconteceu. Parece que assusta, né? Mas, não! Ele tem uma pegada de humor irônico e conta com o Panic! At the Disco na trilha sonora com a icônica música New Perspective.

Jovens Bruxas: Nova irmandade – nada assustador

Uma jovem precisa se mudar de cidade, e nisso, acaba conhecendo três adolescentes que tem algo em comum com ela. Todas são bruxas! Nisso, elas descobrem um mundo novo ao entrar em contato com seus poderes. Ele é uma espécie de remake da versão de 96, mas também serve de continuação ao trazer a filha de uma das persongens do clássico. Se você gosta de bruxas com uma pegada adolescente, ele é para você!

Leia Também:  Diogo Nogueira se declara para Paolla Oliveira: -Me deixou tonto

Verdade ou desafio – levemente assustador

Olivia, Lucas e um grupo de amigos viajam ao México como uma despedida antes da formatura. Lá, um estranho convence um dos estudantes a jogar um aparentemente inofensivo jogo de verdade ou desafio com os outros. Ao começar, o jogo desperta algo maligno – um demônio que força os amigos a compartilharem segredos sombrios e confrontarem seus medos mais profundos. A regra é simples, porém cruel: fale a verdade ou morra, faça o desafio ou morra, e se parar de jogar, também morre. Eita! Se você é fã de Lucy Hale e Tyler Posey, boa notícia porque eles estão no elenco, hehe.

Donnie Darko – nada assustador

Donnie é um jovem excêntrico que despreza a grande maioria de seus colegas de escola. Ele tem visões, em especial de Frank, um coelho gigante e assustador que só ele consegue ver e que o encoraja a fazer brincadeiras humilhantes com quem o cerca. Um dia, uma de suas visões o atrai para fora de casa e lhe diz que o mundo acabará dentro de um mês. Donnie inicialmente não acredita, mas, momentos depois, a turbina de um avião cai em sua casa e ele começa a se perguntar qual é o fundo de verdade dessa previsão.

E aí, vai arriscar assistir qual desses filmes?

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano contratam parte da equipe de Marília Mendonça

Publicados

em

Por

A morte da cantora Marília Mendonça, ocorrida no último dia 5, chocou o Brasil. A tragédia repercutiu em todo país e os amigos próximos, como os sertanejos Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano prestaram diversas homenagens para a Rainha da Sofrência.

Marília tinha um staff que a acompanhava nos shows, e além de perderam a colega, muitos também se viram sem emprego com o falecimento precoce da artista. Quando morreu o cantor Cristiano Araújo, em junho de 2015, Marília ainda não tinha tanto sucesso, mas ainda assim contratou parte da banda do cantor para que os funcionários não ficassem desempregados.

Agora, os amigos Maria e Maraísa e Henrique e Juliano estão fazendo o mesmo. Além deles, a dupla do irmão de Marília, Gustavo, da dupla com Dom Vittor, também estão incorporando a equipe da cantora.

A dupla, aliás, deve lançar no próximo dia 3 de dezembro a música “Calculista”, gravada em parceira com Marília Mendonça.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Anitta lança 'Me Gusta', música em parceria com Cardi B e rapper Myke Towers
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA