ENTRETENIMENTO

Patrícia Abravanel encanta ao mostrar o foto rarar do caçula Senor

Publicados

em

Uma foto rara de Senor, o neto de Sílvio Santos. Foto: InstagramA filha de Silvio Santos e apresentadora Patrícia Abravanel revelou uma rara foto de seu filho caçula, Senor de um ano e três meses. Ela mostrou o bebê, que tem este nome em homenagem ao avô, já que Senor é o verdadeiro nome do Homem do Baú.

Patrícia Abravanel mostrou o filho caçula em cima de um skate colorido. Ela ajudou o pequeno Senor a andar no skate, segurando o bebê em cima do skate e ele se divertiu. Ao mostrar seu pequeno no skate, Patrícia disse apenas: “E ai galeris?!”.

Os internautas foram só elogios para o pequeno Senor.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Maitê Proença diz que escondeu diagnóstico de coronavírus até da filha
Propaganda

ENTRETENIMENTO

O fim de Sete Quedas nos anos 1980

Publicados

em

Por

Veja como foi fim de “Sete Quedas” com a formação do Lago de Itaipú nos anos 1980.  Vídeo produzido na TV Band Paraná com apoio desta coluna.

 

 

 

Clique aqui para encontrar outras publicações desta coluna.

Clique aqui para encontrar o grupo “Memória de Curitiba” no Facebook, criado por esta coluna. Ao abrir, clique em “participar do grupo”.

Clique aqui para conhecer o grupo “Memória Paranaense”, criado por este portal no Facebook. Ao abrir a página, clique em “participar do grupo”. E ajude a preservar esta história.

Aqui está o grupo de fotos atuais de todas as cidades do Paraná.

E aqui está a lista dos principais grupos de fotos antigas das cidades do Paraná, criados ou catalogados por esta coluna. Abra a página, clique em cima do nome da cidade escolhida, e depois de abrir a página, clique em “participar do grupo”. E ajude a contar a história de sua cidade, preservando fatos antigos e fotos. São todos grupos exclusivamente de fotos e vídeos antigos, não possibilitando a publicação de temas como política, religião, comercial, e outros assuntos fora do objetivo principal.

Leia Também:  Maitê Proença diz que escondeu diagnóstico de coronavírus até da filha

Contato com José Wille

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA