ENTRETENIMENTO

Patrícia Abravanel encanta ao mostrar o foto rarar do caçula Senor

Publicados

em

Uma foto rara de Senor, o neto de Sílvio Santos. Foto: InstagramA filha de Silvio Santos e apresentadora Patrícia Abravanel revelou uma rara foto de seu filho caçula, Senor de um ano e três meses. Ela mostrou o bebê, que tem este nome em homenagem ao avô, já que Senor é o verdadeiro nome do Homem do Baú.

Patrícia Abravanel mostrou o filho caçula em cima de um skate colorido. Ela ajudou o pequeno Senor a andar no skate, segurando o bebê em cima do skate e ele se divertiu. Ao mostrar seu pequeno no skate, Patrícia disse apenas: “E ai galeris?!”.

Os internautas foram só elogios para o pequeno Senor.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Anitta lança 'Me Gusta', música em parceria com Cardi B e rapper Myke Towers
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Alok e Romana Novais anunciam que nome da filha que esperam será Raika

Publicados

em

Por

O casal Romana Novais e o DJ Alok anunciou na noite desta segunda-feira (21) que o nome da filha que esperam será Raika. Em vídeo publicado pelas redes sociais, eles explicaram a origem do nome. “Bonita (de origem espanhola) e deusa do vento (sânscrito).Filha, você já chegou me permitindo sentir as melhores emoções”, escreveu Romana ao narrar o vídeo com Alok. “Apaixonada por esse nome. Lindo, marcante, forte, diferente e com significado”, pontuou ela.Apenas seis meses após o nascimento de Ravi, o casal Alok e Romana Novais anunciavam a gravidez em julho. Segundo eles, a tendência é que a chegada da próxima criança seja no mesmo dia do primogênito.”Ravizinho foi promovido a irmão mais velho. Muito desejado(a), tínhamos o sonho de que as crianças tivessem pouca diferença de idade, mas não imaginei que Deus planejaria tão perfeitamente ao ponto da data prevista para a chegada do próximo bebê ser no mesmo dia do nascimento do Ravi. Estamos com o coração cheio de amor e explodindo de felicidade”, disse a médica.

Também pelas redes sociais, o DJ Alok brincou sobre a situação. “Esse é o resultado da nossa quarentena”, disse. “Foi feito [o bebê] no dia da live. A energia da live perdurou a noite inteira. E essa luz vai permanecer pelo resto de nossas vidas”, pontuou.

Leia Também:  Maitê Proença diz que escondeu diagnóstico de coronavírus até da filha

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA