ENTRETENIMENTO

‘Laços de Família’ vai voltar após 20 anos, no Vale a Pena Ver de Novo

Publicados

em

A novela “Laços de Família”, escrita pelo autor Manoel Carlos e exibida em 2000 pela Globo, vai voltar. Ela será a próxima trama do Vale a Pena Ver de Novo que atualmente exibe a trama de “Êta Mundo Bom!” na faixa vespertina.

A informação foi confirmada pela Globo que, por sua vez, ainda não revela a data da exibição ainda em 2020. O F5 apurou que ela deve chegar entre agosto e setembro na TV.

Laços de Família será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo ...

A novidade tem chamado a atenção de atores da trama de 20 anos como a de Carolina Dieckmann que na história viveu a personagem Camila. Uma das cenas mais marcantes até hoje nas novelas foi justamente quando a personagem de Carolina descobria que tinha leucemia e raspava os cabelos.

“Eu ouvi que ‘Laços de Família’ vai voltar Brasil? Me belisca”, escreveu ela ao publicar uma imagem com a mãe dela na história.

Galeria Cenas de Laços de Família A novela passada em 2000 conta a história de amor incondicional de uma mãe Helena (Vera Fischer) pela filha Camila (Carolina No enredo principal, a mãe de Carolina, Helena (Vera Fischer), se apaixona pelo namorado da filha, Edu (Reynaldo Gianecchini). As relações familiares ficam exacerbadas ainda mais após a descoberta do câncer pela jovem.

Leia Também:  Barrichello assume namoro com a apresentadora Paloma Tocci

“Laços de Família” foi a estreia de Gianecchini na TV. Juliana Paes, que vivia Ritinha, também fazia suas primeiras cenas na Globo.

Se depender do retrospecto recente, “Laços” poderá ir bem na audiência. Isso porque “Êta”, em dois meses, registrou média de 20 pontos em São Paulo, melhor índice na faixa desde 2004, e superior às reprises anteriores de outros fenômenos como “Avenida Brasil” (2012) e “Por Amor” (1997). Cada ponto na região equivale a 74.987 domicílios.

Em abril de 2020, a menos de três semanas do fim, “Avenida Brasil” registrava a melhor performance do Vale A Pena Ver de Novo dos últimos dez anos. A novela de João Emanuel Carneiro batia recordes, com 26 pontos em São Paulo, onde 42% dos televisores ligados sintonizavam a Globo, e 27 no PNT (Painel Nacional de TV), vista por 46% das TVs ligadas.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Luan Santana promove campanha e grava clipe para ajudar o Pantanal

Publicados

em

Por

Luan Santana, 29, decidiu engrossar o coro de artistas pedindo ajuda e atenção para o Pantanal. Ele anunciou, neste fim de semana, que vai promover uma live e um leilão beneficentes. O objetivo é que arrecadar fundos para combater os incêndios que tomaram o bioma.

Desde 1º de janeiro até a primeira semana de outubro, as queimadas varreram a fauna e a flora de 3.977.000 hectares da região. Essa é uma área pouco menor à do estado do Rio de Janeiro. O tamanho destruído corresponde a 26,5% do Pantanal, de 15 milhões de hectares.

O cantor é natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, um dos estados em que o bioma está presente. Luan Santana reafirmou a importância de preservar a biodiversidade da região. Além disso, lembrou a importância das suas comunidades tradicionais e suas atividades econômicas –a pecuária e o turismo.

Marcado para o dia 22 de novembro, o show será transmitido ao vivo pela internet. Ele será gravado de uma chalana, um tipo de barco, no rio Paraguai. Artistas convidados também devem participar.

” Queria ser chuva, mas estou em chamas”, canta Luan Santana

A live pretende arrecadar ao menos R$ 8 milhões. Os recursos serão encaminhados ao movimento O Pantanal Chama, da instituição SOS Pantanal. Essa ONG tem auxiliado diversas iniciativas que visam a recuperação e a preservação do bioma.

Leia Também:  Copel vai voltar a cortar a luz de inadimplentes a partir de 16 de agosto

O público poderá fazer doações durante o show. Além disso, terá a chance de comprar camisetas, bonés e outros itens com estampas da campanha e a assinatura do próprio Luan. Os lucros serão encaminhados para a SOS Pantanal.

Além da live, o sertanejo também vai promover o leilão de um dos figurinos que usou na recente gravação do DVD “Viva”. O valor arrecadado será destinado ao Instituto Arara Azul. O cantor é padrinho do instituto, que estuda e preserva a espécie.

Por fim, Luan Santana deve anunciar em breve o lançamento do clipe de “Deus Salve o Pantanal”, que gravou na semana passada. Toda a renda obtida com a faixa será revertida à preservação do bioma.

“Queria ser chuva, mas estou em chamas, não tem flor em meu quintal, Deus Salve o Pantanal”, canta Luan Santana na música.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA